Como não bastasse ter quase todo o Top 10 da Billboard Hot 100 e o álbum com a melhor primeira semana do ano nos Estados Unidos, Drake deve garantir mais uma semana no topo com seu novo álbum, o “Certified Lover Boy”.
Segundo informações do site Hits Daily Double, o “Certified Lover Boy” se manterá no primeiro lugar da Billboard 200 com um total de 220 mil unidades equivalentes vendidas, sendo 7.200 unidades em vendas tradicionais (digitais e físicas).
O “Donda”, novo álbum de Kanye West, seguirá na segunda posição, com 88 mil unidades equivalentes vendidas.
A melhor estreia da semana deverá ficar com o “star-crossed”, de Kacey Musgraves, que ficará com a terceira colocação da Billboard 200, com 71 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas 39 mil em vendas tradicionais, fazendo do novo álbum da cantora o mais vendido da semana.
Confira a previsão do Top 10:
- Drake – Certified Lover Boy
- Kanye West – Donda
- Kacey Musgraves – star-crossed
- Olivia Rodrigo – Sour
- Baby Keem – The Melodic Blue
- Doja Cat – Planet Her
- The Kid Laroi – F*ck Love
- Morgan Wallen – Dangerous: The Double Album
- Billie Eilish – Happier Than Ever
- Rod Wave – Soufly
Leia mais:
- Drake é nº1 na parada de álbuns do Reino Unido
- Streaming: Novo álbum de Drake supera a primeira semana do “Donda” em apenas 3 dias
Drake iguala feito de Rihanna na Hot 100 da Billboard
Ninguém acima deles! Depois de ocupar praticamente todas as posições da Hot 100 da Billboard, nesta semana, Drake, não só se tornou o único artista da história a ocupar nove das dez posições do ranking, como também igualou a marca de Rihanna com o maior número de #1. Com isso, o rapper consolida seu poder no mercado após o lançamento do “Certified Lover Boy“.
Provando ser um campeão de vendas e de streaming nos Estados Unidos, um dos principais e mais importantes mercados da indústria fonográfica, o rapper canadense renovou sua força com a nova atualização, chegando junto à Rihanna entre as primeiras colocações. Agora, ambos possuem um total de nove #1, sento os únicos artistas com o feito, desde a contagem a partir de 2010.