É stream que não acaba mais! Não é novidade que Drake está sempre quebrando um recorde ou outro com os discos de sua discografia, não é mesmo?! E, desta vez, o rapper canadense quebrou um novo recorde: é que o disco “Scorpion“, em 2018, se tornou o primeiro projeto dele a alcançar a marca de 8 bilhões de streams no Spotify, sendo décimo disco mais ouvido da história.
Leia mais:
- Nicki Minaj comenta possibilidade de turnê com Drake e Lil Wayne
- Gabi Brandt e Sarah Poncio viajam com amigo de Drake e Justin Bieber
- Fofura! Drake compartilha vídeo aprendendo francês com seu filho de 4 anos
- Madonna e Kanye West são filmados ouvindo Drake em Los Angeles
De acordo com dados do ChartMasters, o álbum se consolida no Top 10 da parada geral de discos mais ouvidos na plataforma de streaming, que, atualmente, é liderada pelo “Divide”, sucesso de Ed Sheeran, e com o “beerbongs & bentleys”, do Post Malone, na segunda posição. Dua Lipa é a única artista feminina com dois discos no ranking: o “Dua Lipa” e o “Future Nostalgia”.
Atualmente, o “Scorpion”, contabiliza 8,008,089,163 de stream no Spotify, sendo o primeiro de Drake a bater tal marca na plataforma. E ele segue muito bem posicionado na parada. O disco “Views” está logo na 11ª posição do ranking, somando 7,444,815,204 de plays.
Esta não é a primeira vez que o disco entra para o Top 10 dos mais ouvidos da plataforma. Anteriormente, “Scorpion” já havia emplacado no ranking, mas acabou oscilando entre a décima e décima primeira colocação. Mas sempre mostrando muito alcance quando se trata de stream.
O trabalho é, de fato, um dos queridinhos de seu púbico. Com 25 faixas, o disco foi lançado em formato duplo, incluindo as músicas “God’s Plan”, “Nice For What”e “I’m Upset”. O álbum também se destaca por apresentar potentes parcerias com JAY-Z e até mesmo Michael Jackson, este de forma póstuma, na faixa “Dont Matter To Me”.