Menu
in , ,

Hater passa vergonha ao zombar da vida amorosa de Dra. Deolane

A advogada deu a melhor resposta a um internauta que lhe chamou de “encalhada”

(Foto: Instagram @dra.deolanebezerra)

Muitas pessoas se ‘escondem’ atrás de perfis falsos ou enquetes anônimas na internet para tecer críticas, fazer piadas e, em muitos casos, proferir declarações sérias e ofensivas. Qualquer internauta pode correr esse risco, mas quem está sempre na mira são os famosos. Deolane Bezerra, por exemplo, precisou lidar com um hater que zombou de sua vida amorosa.

(Foto: Instagram @dra.deolanebezerra)

LEIA MAIS:

Tudo aconteceu na última segunda-feira (8), depois que Dra. Deolane abriu uma caixinha de perguntas no Instagram Stories. Um internauta mandou anonimamente a seguinte pergunta: “E aí, mulher, não vai desencalhar nunca mais?”, com emojis dando risada. Sem papas na língua, a advogada rebateu:

“Antes só do que mal acompanhada”.



Vale dizer que Deolane Bezerra viveu alguns romances após a morte de MC Kevin, em maio de 2021. Ela, que tornou-se viúva depois que o amado caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, teve seu nome envolvido em um rumor de affair com com o jornalista Luiz Bacci, da Record TV — mas nada confirmado!

Ademais, chegou a iniciar um relacionamento com Antônio Mandarrari, mas terminou três meses depois. Pelo que parece, o fim não foi muito pacífico, visto que o ex publicou uma série de indiretas nas redes sociais após boatos de uma briga.


Advertising
Advertising

“Eu vejo cada matéria, cada declaração? Ainda bem que Dona Maria criou um homem, viu? […] O mundo, ele dá voltas. A roda ela gira. De algumas pessoas a roda é bem grande e de outras, ela é pequena, gira mais rápido, mas eu prefiro ser um homem. […] Dona Maria me ensinou que quem tem vergonha, não faz vergonha e eu vou ficar na minha”, disse Antônio Mandarrari.

Pois é, depois dessa a gente vê que Dra. Deolane está certa! Antes só do que mal acompanhada…

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile