in ,

Deolane Bezerra nega participação em “A Fazenda 14” e explica o motivo

Advogada voltou a desmentir rumores sobre sua presença no reality da record

Foto: Instagram @dra.deolanebezerra

Quem deseja ver Deolane Bezerra em “A Fazenda 14“? Pelo visto, muita gente. Afinal, o nome da advogada não para surgir entre os rumores de participantes da próxima temporada. Nesta quarta-feira (3), o assunto voltou a surgir nas redes sociais e a influencer fez questão de negar novamente e ainda explicou o motivo da sua ausência no reality rural da Record.

Foto: Instagram @dra.deolanebezerra

LEIA MAIS:

Tudo começou após a coluna de Léo Dias, no jornal Metrópoles, confirmar a participação de Deolane em “A Fazenda 14“. De acordo com a notícia, a advogada já teria contratado uma empresa para cuidar das suas redes sociais e até estaria planejando lançar uma linha de roupas durante a sua participação no reality.

No entanto, ao ver a notícia circular pelas redes sociais, Deolane Bezerra correu para o Twitter e negou mais uma vez o rumor. “Eu tenho que votar meu povo! Mamãe precisa estar aqui pra votar“, declarou a influenciadora, que tem feito uma extensiva campanha a favor de Lula na internet.

LEIA MAIS:

Mesmo sem data de estreia confirmada, “A Fazenda” costuma começar em setembro. Ou seja, em outubro, quando acontecem as eleições, Deolane Bezerra ainda estaria confinada, em tese, e não poderia voltar. Mas, apesar de ter negado, o perfil da coluna no Twitter desmentiu a ex de MC Kevin.

Naiara Azevedo 2.0“, respondeu a página. Vale lembrar que, antes do BBB22, a sertaneja já apareceu em várias listas de supostos participantes e negou todos os rumores. No entanto, Naiara participou da 22ª temporada do Big Brother Brasil. E ai, será que teremos Deolane Bezerra em “A Fazenda 14“?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

"Batgirl", filme descartado pela DC, custou US$ 90 milhões

“Batgirl”, filme descartado pela DC, custou US$ 90 milhões

“Energy”: Beyoncé remove sample após reclamação de Kelis