in

OMG: Dr. Luke processa advogado da Kesha por sugerir que ele tenha estuprado Lady Gaga

O produtor Dr. Luke entrou na Justiça contra Mark Geragos, advogado da cantora Kesha – que ainda é empresariada por ele. O processo é contra os comentários “maliciosos, comprovadamente falsos e difamatórios” feitos pelo profissional no Twitter. Geragos acusou Dr. Luke de ter abusado sexualmente da cantora Lady Gaga – o que ela mesma desmentiu em seguida.

abuso sexual lady gaga dr luke kesha

Assim, a troca de processos do caso “Kesha x Dr. Luke” está cada vez maior. Tudo começou quando a cantora entrou com uma ação contra o produtor e empresário, pedindo o fim de contrato deles e afirmando ter sido abusada sexualmente por ele mais de uma vez. Depois, Luke a processou de volta, por difamação, e também processou a mãe da cantora, por supostamente idealizar a “armação”.

Enquanto Kesha alega ter ido parar na reabilitação por culpa do produtor, que teria incentivado seus distúrbios alimentares com terror psicológico, ele tem outra versão. Dr. Luke afirma que ela está inventando mentiras porque quer romper o contrato dos dois sem pagar a multa.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apontada como caso do Justin Bieber, Hailey Baldwin diz que eles são só amigos

Ed Sheeran escreve música com Ryan Tedder do OneRepublic