Menu
in ,

Douglas Souza vai sumir das redes sociais para se concentrar nas Olimpíadas

O time masculino de vôlei já garantiu o Brasil nas quartas de final

Douglas Souza diz que vai se afastar das redes sociais para se concentrar nas Olimpíadas (Foto: Instagram/@douglasouza)

Douglas Souza, ponteiro da seleção brasileira de vôlei, declarou que irá se afastar das redes sociais até o final das Olimpíadas de Tóquio. Apesar de ter se tornado um sucesso na internet durante a competição, o rapaz usou o Twitter para avisar que precisa se concentrar mais agora que o Brasil chegou nas quartas de final.

Brasil venceu último jogo contra a França, mas disputa foi acirrada (Foto: Instagram/@douglasouza)

“Agora que estamos nas quartas vou dar uma sumida das redes até alcançarmos nossos objetivo”, escreveu Douglas em seu Twitter. No entanto, o atleta disse que continuará compartilhando informações sobre os jogos. Porém, as dancinhas ao som de “Zap Zum” devem parar por um tempo.



Na madrugada deste domingo (1º), a seleção brasileira jogou contra a França e apesar de ter ganhado de 3 sets a 2, não foi uma vitória que veio fácil. O time francês sempre chega forte nas Olimpíadas e desta vez também não foi diferente.


Advertising
Advertising

Além da partida ter durado 2h38, o segundo set foi finalizado em 39 a 37 para os europeus. Só com essa informação é possível perceber o quanto o jogo foi complicado, né? Então, qualquer distração que possa ser evitada agora é válido.

O Brasil ainda precisa enfrentar mais três seleções para disputar o ouro – o último jogo acontecerá no próximo final de semana. Então, é preciso bastante dedicação nessa reta final. Apesar de todas as dificuldades, o time brasileiro tem entregado bom resultados.



O jeito é continuar torcendo e mandando vibrações positivas porque tudo indica que esse ouro já é nosso!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile