Absurdo! Destaque nas Olimpíadas de Tóquio, Douglas Souza relatou um caso de homofobia que sofreu em um aeroporto na Europa. Em uma sequência de vídeos publicados nos stories, nesta quarta-feira (8/09), o jogador da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei falou não só da decepção de ter passado pelo episódio, mas também pelo medo de denunciar e ser deportado.
De passagem pela Europa, acompanhado do namorado Gabriel Campos, o casal sofreu ataques em um aeroporto, enquanto fazia uma ponte aérea de Amsterdã, na Holanda, para Roma, na Itália.
“Sério, gente. Hoje é um dos piores dias da minha vida. Foi horrível! Aliás, está sendo. Eu só não vou contar realmente tudo o que aconteceu porque tenho medo deles tirarem a minha passagem e me deportarem, entendeu? Aí, não vou conseguir chegar na Itália, mas chegando lá, quando estiver em Vibo, em meu apartamento, instalado, com internet e wi-fi conto certinho a merd* que vivi. Puro preconceito e homofobia. Vocês não têm noção, mas vou contar, sim, explanar, sim, porque não mereço isso, ninguém merece isso, e vai todo mundo para a put* que pariu”, disse.Nosso querido Douglas Souza do vôlei masculino, postou stories bem revoltado. O que será que aconteceu? Ele disse que sofreu até homofobia 🥺 pic.twitter.com/PxjSIX1XYo
— ninja do esporte (@ninjaesportes) September 8, 2021