Enquanto conversava na sala da casa do BBB22, Douglas Silva comentou sobre o ‘Jogo da Discórdia’ que teve a dinâmica das plaquinhas na testa, em que foi alvo de boa parte dos outros confinados. No papo, o ator confessou que pensou em desistir do programa depois dos ‘ataques’ que recebeu.
> Marcelo Dourado admite falas problemáticas no BBB10: “Cabeça limitada”
LEIA MAIS:
- BBB22: Larissa critica sexo entre Maria e Eli: “Falta de respeito”
- BBB22: Equipe de Jade se pronuncia após reclamações de Leo Picon
- BBB22: Lina compara Vyni ao Victor Hugo do BBB20
Enquanto se arrumavam para a segunda ‘Festa do Líder‘ de Jade Picon, o brother comentou com Gustavo, Pedro Scooby e Lucas sobre o desejo de apertar o botão e desistir o programa. Na dinâmica, o ator recebeu onze plaquinhas, principalmente “Duas Caras” e “Esconde o Jogo“.
“No penúltimo ‘Jogo da Discórdia‘, pensei em apertar [o botão]. Ficar passando por isso…. [estava] doido para xingar alguém, mas eu sabia que minha filha estava vendo e vai ver eu perdendo a linha”, explicou.
O brother afirmou que o que o fez não apertar foi a cor vermelha do botão, indicando que estava desativado naquele momento. “Burro velho, 33 anos na cara, vivido para c*ralho para vir um bando de pirralho colocar plaquinha na minha testa?“, disse.
“Aqui estou aprendendo a me controlar”, assumiu o ator.
Lucas, então, fez criticas às dinâmicas do ‘Jogo da Discórdia’. “Uma das coisas mais complicadas, também, é ter que inventar motivo às vezes para botar. Não é nem inventar, mas mano, é f*da encontrar aquelas placas nas pessoas. Esse último foi f*da”, comentou. Douglas concordou com a opinião do engenheiro.
LEIA MAIS:
- BBB22: Scooby e DG escolhem homens famosos que ‘pegariam’
- Expulsa do BBB22, Maria pode ganhar papel em nova produção da Globo
- Expulsa do BBB22, Maria pode ganhar papel em nova produção da Globo
Pedro Scooby também entrou no debate, e disse que os brothers não podem levar a dinâmica a serio. “Por isso que você não pode levar aquilo a sério. Não tem como levar a sério. Uma pessoa nunca ia mandar na minha cara, na rua: ‘você é muito fútil’“, disse o surfista, se referindo a placa que recebeu de Lina.