in ,

#DontRushChallenge: Mulheres pretas do Brasil aderem ao viral do momento!

Enquanto permanecem reclusas em casa como forma de prevenir a proliferação do novo coronavírus, várias artistas negras brasileiras, de diferentes segmentos do entretenimento, resolveram se juntar, mesmo que de forma remota, para enaltecer a beleza da mulher negra.

IZA, Karol Conka, Mc Rebecca, Lellê e Liniker são alguns dos nomes que entraram na onda do viral coletivo para valorização da mulher negra e que mostra as participantes indo de looks simples para algo totalmente deslumbrante em um piscar de olhos.

O desafio usa a música “Don’t Rush”, de Young T e Bugsey.

Veja como ficou o vídeo:

A ideia do #DontRushChallenge partiu de oito mulheres que amam moda e são de várias partes do mundo, como Serra Leoa, Nigéria e Congo, todas em quarentena contra o novo coronavírus.

“Nós queríamos destacar a união em isolamento. Como entendemos neste período, muitas pessoas podem entrar em depressão devido aos altos níveis de inatividade e ociosidade”, esclareceu uma das criadoras do desafio, Neely, ao site HuffPost do Canadá.

Sobre a música escolhida, “Don’t Rush” (“Não se apresse”, em português), Neely também afirmou que não foi em vão. “O título é uma metáfora. Fazer sua maquiagem e encontrar uma roupa é um processo terapêutico que não deve ser apressado.”

Veja o vídeo que originou o #DobtRushChallenge:

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AO VIVO: Dennis DJ faz after com live após show do Jorge & Mateus

BBB: Estratégia de shows à distância funciona e Globo escala mais artistas