Menu
in ,

“Don’t Worry Darling”, com Harry Styles, ganha título e data de estreia no Brasil

Harry Styles e Florence Pugh interpretam um casal em “Não Se Preocupe, Querida”.

(Foto: Divulgação)

O filme “Don’t Worry Darling”, estrelado por Florence Pugh e Harry Styles, garantiu exibição nos cinemas brasileiros. A Warner anunciou a estreia para o dia 22 de setembro no Brasil, com o título em português de “Não Se Preocupe, Querida”.

O longa-metragem, dirigido por Olivia Wilde, é um thriller centrado em uma dona de casa infeliz da década de 1950, interpretada por Florence Pugh. Ela vive em uma comunidade utópica isolada no deserto da Califórnia e descobre um fato perturbador, abalando sua vida “perfeita”.

Leia mais:

Harry Styles interpreta o marido. O papel originalmente era de Shia LaBeouf, mas ele abandonou o projeto. Harry pôde entrar por conta da pandemia do coronavírus, que adiou o início de sua turnê.

Harry Styles fala sobre suas cenas de sexo em “My Policeman” e “Don’t Worry, Darling”

Divulgando sua música nova “As It Was”Harry Styles concedeu uma entrevista à rádio britânica Capital FM e falou sobre os filmes “Don’t Worry, Darling” e “My Policeman”, ainda inéditos. Ele avisou que eles trarão mesmo cenas quentes. Ele gravou as primeiras cenas de sexo de sua vida nesses projetos.

O locutor Roman Kemp perguntou qual filme – “Don’t Worry, Darling” ou “My Policeman” – é seguro para ele ver com os pais. Harry disse que nenhum deles é seguro nem para o próprio Roman“Vou ter que fazer outro”, brincou o ator- cantor.

Como foi para Harry Syles fazer cenas de sexo?

Questionado sobre como é fazer uma cena de sexo, Harry Styles disse que é muito importante confiar na equipe e na pessoa com quem está contracenando. Para ele, a cumplicidade está acima de tudo. “Eu nunca tinha feito isso antes… na frente das câmeras, pelo menos”, brincou.

“Depende muito de com quem você está trabalhando, qual é a situação. O que eu posso dizer, da minha experiência pessoal, é que fui sortudo de ter relações confiáveis com as pessoas que estavam trabalhando comigo. Isso veio primeiro. Foi tudo discutido”, contou.

Compartilhe:

Sair da versão mobile