Os novos single e clipe da Camila Cabello já estão entre nós. A cantora cubana lançou “Don’t Go Yet” nesta sexta (23/7) e junto fez o anúncio de seu terceiro álbum. Pela sonoridade da música, o lançamento chamou atenção especial dos países latinos. Confira aqui o que está sendo publicado mundo afora!
Attitude (Inglaterra)
“Evitando sintetizadores e ‘vocoders’, a voz subestimada de Camila é comovente sobre instrumentos reais, de maracas a trompas altíssimas. Com seu terceiro álbum, ‘Família’, chegando no fim do ano, esse é um início dinâmico para uma nova era”.
Los 40 (Chile)
Uma das notícias musicais mais esperadas há semanas, por fim, se tornou realidade. A música nova da Camila Cabello já está aqui e, claro, não decepcionou em nada. O single ‘Don’t Go Yet’ é uma imersão na terra natal da artista, sua amada Cuba, e é impossível não dançar quando se dá o play”.
24 Horas (México)
“Camila Cabello inicia sua nova era com a música ‘Don’t Go Yet’, na qual mescla sons de salsa com pop”.
Cadena 100 (Espanha)
“Desde 2019, a cubana não lançava música nova, mas a espera valeu a pena. Uma música da moda, alegre, que te convida a se levantar e dançar. O que Camila pretendia com essa música e com o clipe é se aproximar um pouco mais de seu público contando que a inspiração veio dos cafés da manhã, comidas e jantares com sua família”.
OK Diario (Espanha)
“Agora sim. Camila Cabello retorna em grande estilo ao alto escalão da música com o lançamento de seu novo single ‘Don’t Go Yet’. É uma música que experimenta sons de pop e salsa, típica de seu país natal, Cuba. Além disso, com essa música ela inaugura uma nova etapa em sua carreira: fique ligado!”.
FM Dos (Chile)
“Depois de dois anos! Camila Cabello surpreende com seu novo single”.
Odi O’Maley (África)
“Camila Cabello foi direto ao ponto, sem buscar a credibilidade que ela não precisava em seu segundo álbum, que mais nos entediava do que outra coisa com o título tão apaixonado ‘Romance’. Esse novo álbum, que se intitulará ‘Família’, se apresenta com um número de pop latino sem vergonha, divertido, sem preconceitos e que levanta a bunda de qualquer um para se sacudir com vigor”.