Sucesso. É assim que podemos definir o álbum “DONDA“, do rapper Kanye West. Lançado em agosto do ano passado nas principais plataformas digitais, o disco ultrapassou nesta semana a gigante marca de 1.5 bilhão de streams no Spotify. Com 27 faixas no total e nenhuma participação especial, este é o 10º álbum de estúdio do cantor. O trabalho, que possui o mesmo nome da mãe do cantor, foi anunciado em 2020 e sofreu diversos adiamentos. Ouça-o abaixo:
Leia mais:
- Kanye West assume responsabilidade por assediar Kim Kardashian
- Kanye West: ex comenta término e rapper volta a sondar Kim Kardashian
- Kanye West divulga meme de “guerra civil” contra Billie Eilish e Taylor Swift
- Kanye West reage às fotos de Kim Kardashian e filhos para Vogue US
Namoro de Kanye West e Julia Fox chega ao fim, diz site
Kanye West tem feito de tudo para “recuperar sua família” e boa parte de suas ações estão pautadas em ataques à Pete Davidson nas redes sociais. Nos últimos dias, o rapper demonstrou que está com saudade de sua ex-esposa, Kim Kardashian – o que levantou suspeitas sobre o status de seu relacionamento com Julia Fox.
De acordo com o jornal Daily Mail, a atriz terminou o seu relacionamento com o dono do álbum “Donda“. Julia apagou todas as suas fotos com Kanye e curtiu uma foto de Kim no Instagram. Entre seus posts polêmicos, West declarou que gostaria que sua “esposa” estivesse com ele e que sua família seguisse unida.
Nesta segunda-feira, o artista compartilhou comentários de fãs que estavam o apoiando nas redes sociais. “Obrigado, pessoal, pelo seu apoio à minha família. Minha família significa mais para mim do que qualquer outra realização na vida“, escreveu Kanye.
Na semana anterior, o artista expôs o seu descontentamento ao ver que sua filha mais velha estava usando o TikTok. “Já que esse é meu primeiro divórcio preciso saber o que fazer sobre minha filha estar sendo colocada no TikTok contra minha vontade”, escreveu Ye em seu Instagram.
Kim Kardashian se pronunciou dizendo que supervisiona as redes sociais de seus filhos. A empresária também escreveu que gostaria de tratar de assuntos envolvendo o seu divórcio e a sua família em particular.
“Os constantes ataques de Kanye em entrevistas e nas mídias sociais está machucando mais do que qualquer TikTok que North possa criar“, começou Kim. “Eu estou fazendo o melhor para proteger a minha filha, enquanto também permito que ela explore a criatividade em um meio que ela quer, com supervisão de um adulto. Isso a traz felicidade”, disse a socialite.
Kim lembrou o quão difícil é um processo de divórcio para as crianças e acusou Kanye de complicar ainda mais a situação com sua “obsessão por controle”.
“Desde o início eu só quero ser uma mãe que apoia seus filhos, e me deixa triste que Kanye continua fazendo de tudo para impedir isso“, continuou. “Eu gostaria de lidar com as questões sobre nossos filhos em particular e espero que ele possa se entender com o terceiro advogado que ele teve no último ano para resolver as questões.”
Kanye respondeu o comunicado de Kim dizendo que a empresária tentou impedi-lo de ir até o aniversário de sua filha não lhe concedendo o endereço da festa. O rapper alegou que Kardashian colocou um segurança para segui-lo durante o evento e o acusou de estar chapado durante a festa de Chicago, também filha do ex-casal.