Os fãs de Kanye West tiveram, na última semana, uma verdadeira montanha-russa de emoções. O rapper anunciou seu novo álbum, o “DONDA”, para lançamento na última sexta-feira (23), com direito a uma super “listening party” em um estádio nos Estados Unidos. Mas o lançamento não veio.
Mas não precisa esquentar a cabeça, o adiamento do “DONDA” será pequeno. Segundo a equipe do próprio Kanye, o novo disco, que é o décimo da carreira do rapper, será lançado no próximo dia 6 de agosto.
Kanye segue trabalhando no projeto, por isso o adiamento. O rapper segue no Mercedes Benz Stadium, onde aconteceu a “listening party” do “DONDA” na última semana, para continuar trabalhando no disco. Segundo o TMZ, Kanye West construiu um estúdio e um espaço de convivência no estádio para seguir trabalhando no álbum.
O álbum tem o nome de sua mãe, Donda West, que faleceu em 2007 aos 58 anos após complicações de uma cirurgia plástica.
Netflix lançará série documental sobre Kanye West
O ano de 2020 foi recheado de polêmicas na vida de Kanye West, desde sua candidatura à presidência dos Estados Unidos até seu divórcio de Kim Kardashian. Mas polêmica é algo que o rapper é acostumado a se envolver e agora, sua vida será contada em uma série documental a ser exibida na Netflix.
O projeto foi comprado pela Netflix e deverá ser lançado ainda neste ano de 2021 e deverá cobrir as últimas duas décadas na carreira e vida de Kanye West.
A série documental de Kanye West é uma produção dos diretores Clarence Simmons e Chike Ozah, que trabalharam com o rapper em 2003, no clipe de “Through The Wire”. De lá pra cá, eles registraram momentos da vida de Kanye, que serão exibidos no novo documentário.
A imprensa estadunidense já revelou que a série documental deverá mostrar cenas nunca antes vistas da cobertura da morte da mãe de Kanye West, Donda, além de sua candidatura fracassada à presidência dos Estados Unidos.
Além disso, Kanye West deverá ainda aparecer na última temporada do reality show “Keeping Up with the Kardashians”, que cobrirá o seu divórcio de Kim Kardashian.