A briga entre Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, e o ex-genro Murilo Huff continua. Depois que o cantor curtiu um post em sua defesa no Instagram, foi a vez de Dona Ruth curtir um comentário contra ele no mesmo aplicativo. O comentário diz que Murilo “nunca teve a coragem de amar Marília Mendonça como ela merecia”.
(Foto: Instagram @donaruthoficial)
Leia mais:
- Murilo Huff x Dona Ruth: documento judicial traz revelações graves sobre o caso
- Murilo Huff curte post sobre guarda do Léo: “avó não é mãe”
- Murilo Huff emite nota e explica por que quis a guarda do filho Léo
- Roberta Miranda entra na treta de Murilo Huff e mãe de Marília Mendonça: “não se humilha, não”
A batalha judicial pela guarda de Léo divide opiniões na Internet. Dona Ruth curtiu um comentário de autoria de um perfil chamado “Yuri da Marília”. Segue na íntegra o que estava escrito:
“É revoltante ver que tudo o que a Marília Mendonça lutou para conquistar com tanto esforço, talento e coração agora está sendo administrado por um homem que nunca teve a coragem de amá-la como ela merecia”.
(Foto: Instagram)
Léo é o filho único de Marília Mendonça e, portanto, seu único herdeiro. Estima-se que a cantora deixou um patrimônio de R$ 500 milhões. Como o menino tem só cinco anos, ele só poderá administrar a fortuna quando alcançar a maioridade. Até lá, seu responsável legal exerce também a tutela de seus bens.
Quando Marília Mendonça morreu, Murilo Huff concedeu guarda compartilhada para Dona Ruth, pensando no melhor para o filho. Mas o cantor entrou na Justiça solicitando a guarda total – que lhe foi concedida temporariamente – sob alegação de “alienação parental, negligência e desvio patrimonial”.
Fotos: Instagram/@murilohuff; @donaruthoficial
Irmão de Marília Mendonça posta vídeo chorando: “parem com comentários maldosos sobre minha mãe”
A disputa pela guarda de Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, movimenta as redes sociais desde semana passada, e ganhou um novo capítulo. Depois que o juiz deu a guarda temporária para Murilo, o irmão de Marília, João Gustavo, postou um vídeo no Instagram chorando. No vídeo, ele pede que as pessoas respeitem sua família e parem com os ataques.
“Talvez essa seja a fala mais difícil da minha vida, mas estou aqui para pedir que parem de fazer esses comentários maldosos sobre a minha mãe. É um momento muito difícil! Ela está muito mal, muito mal mesmo, e estou fazendo o máximo para ajudar, só que está muito difícil, porque ela já perdeu muita coisa. Eu também perdi muita coisa. Só que, todos esses anos, tentei me reinventar. Ela também. A gente tentou continuar carregando algo que sempre foi muito individual: o legado da Marília. E só a Marília conseguiu fazer as coisas que ela fez e deixou aqui na Terra. De várias formas, erramos. E está tudo bem, porque sempre foi uma coisa muito dela”, Joao Gustavo diz no vídeo.
(Foto: Instagram @gustavodveg)
