Neste domingo (20), além de Bárbara, que foi a última eliminada do BBB22, Maria esteve no “Domingão com Huck“. A cantora e atriz foi desclassificada do programa por agredir Natália. Ela comentou sua participação no reality show e revelou detalhes sobre sua expulsão.
> Maria ironiza Gustavo no paredão: “Viver é diferente de assistir”
LEIA MAIS:
- BBB22: “Grupão” do quarto Lollipop combina votos em dois brothers
- BBB22: Para público do POPline, Lucas indicará Laís ao paredão
- BBB22: Vyni tenta adivinhar o tamanho do pênis de Eliezer
Maria deu detalhes sobre a atitude agressiva que teve com Natália: “No momento em que eu fiz [bati o balde na cabeça de Natália], era nítido que eu não sabia o que estava fazendo”.
Ela ainda disse que teve tal ação pelo calor do momento. Segundo a artista, a dinâmica do jogo teria feito ela se exaltar: “Naquele momento me senti provocada. Era uma coisa do jogo e a gente acaba reagindo de uma maneira que a gente não espera”.
LEIA MAIS:
- Brothers cantam “Deixa tudo como tá” com Thiaguinho na festa do BBB22
- No BBB22 Eliezer e Natália se beijam no jardim; Vyni observa
A ex-BBB também revelou como encarou a expulsão do reality show. “Não tinha noção do que ia acontecer daqui para frente”. Ela explicou que levou um susto, mas concordou com a decisão.
“A partir do momento que fui chamada para o confessionário. Não titubeei, eu aceitei. Ouvi, fiquei triste, mas eu entendi. No primeiro momento me veio um desespero, porque você não faz ideia do que está te esperando aqui fora”, disse.
Além disso, a cantora deu detalhes de como foi recebida pela produção do reality show.“Eu recebi um acolhimento muito grande, principalmente pela equipe do BBB e da produção. E quando entendi que eu não era mais a Maria do BBB, jogadora, eu só queria ser a Vitória de novo”, contou.
Maria comenta sobre a tendência da sociedade em relacionar a mulher preta à agressividade
Em uma parte da conversa, Maria opinou: “Eu sou uma pessoa que sei que tenho minha tendência agressiva, a gente, mulher preta é colocada muito no lugar de raivosa”.
Leia mais:
- Maria fala sobre o BBB22: “erros acontecem mas não me definem”
- No Domingão, Maria fala sobre beijo de Eliezer e Natália: “era óbvio”
Então, a influenciadora Tia Má, que também participava do “Domingão”, concordou com a fala da ex-sister e destacou: “Só usam esse adjetivo [agressiva] para mulher preta ou para bicho. A gente não pode mais se animalizar, a gente não é agressiva, a gente está dando uma resposta, na defensiva, para algo perverso que vivemos cotidianamente”.
Tia Má ainda afirmou que o público deve acolher Maria e não só criticá-la. Em seu Instagram, a influenciadora, inclusive, fez uma publicação sobre o assunto.