Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, é homenageada no “Domingão”

Angélica também participará do programa deste domingo (8)
(Foto: Globo/Fábio Rocha)

O “Domingão com Huck” desta semana promete ser bastante emocionante e, claro, divertido. Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, fará uma participação mais do que especial e ainda ganhará uma bela homenagem. Angélica, esposa de Lúciano Huck, volta à Globo para também ser homenageada. Além disso, as duas serão juradas na “Dança dos Famosos“. Veja tudo o que vai rolar!

(Foto: Globo/ Paulo Belote)

LEIA MAIS:

Além de receberem várias homenagens, Deá Lúcia e Angélica também farão parte do júri artístico da “Dança dos Famosos” e avaliarão as apresentações do time feminino. Vale lembrar que o estilo musical desta rodada promete agitar a noite! Nesta semana, as mulheres se jogam ao som do funk. A “Dança dos Famosos” tem direção de Henrique Matias.

Quem também participará do “Domingão com Huck” e ganhará uma linda homenagem é ninguém menos que Tadeu Schmidt. O apresentador do BBB22 conversa com Luciano Huck e revela que comandar o Big Brother Brasil foi um dos maiores desafios da sua carreira. Além disso, o jornalista irá relembrar toda a sua trajetória no quadro “Visitando o Passado“.

LEIA MAIS:

Já deu para perceber que o “Domingão com Huck” desta semana promete muitas emoções, né? Nesta semana, o “Domingão” vai ao ar após o futebol. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

Um novo reality show dedicado ao K-pop está chegando! Anunciado hoje (6), o programa KPOPPED funcionará como uma batalha musical, onde músicas que são...

#Internacional

Ariana Grande é fã do reality show "Casamento às Cegas" e gosta de acompanhar os participantes após o fim do programa.

#Nacional

Kelly Key e sua filha Suzana são nomes fortes nas listas de famosos cotados para o "BBB 25", que estreia em 13 de janeiro.