Luciano Huck foi anunciado como apresentador do “Domingão” em julho. Apesar da estreia no programa só ter acontecido no dia 5 de setembro de 2021, esse intervalo exigiu bastante trabalho do antigo comandante do “Caldeirão“. Por conta dia, no dia 2 de março, o Globoplay lança o documentário “Domingão com Huck: A História da História“, que mostra os bastidores da construção do “Domingão com Huck“.
LEIA MAIS:
- Luciano Huck relembra participação no Lady Night: “Desafio e tanto”
- Domingão: Virginia põe Luciano Huck para gravar dancinha no TikTok
- Luciano Huck pede desculpas após comentário gordofóbico sobre Marília Mendonça
O “Domingão com Huck: A História da História” acompanha Luciano Huck desde antes da assinatura do contrato para assumir o antigo programa de Faustão. Além disso, mostrará a rotina de produção para a criação do novo “Domingão“. De acordo com o apresentador, a ideia do documentário é revelar um lado da TV que nem todo mundo conhece.
“É o lado desarmado, de cara lavada, sem filtro, que não esconde as angústias e os percalços da produção“, conta Huck. “O segundo é reforçar nossa estratégia de explorar novos formatos de conexão com as pessoas, de ser um programa que vai de domingo a domingo, o que implica uma presença inteligente no ambiente digital e em plataformas de impacto como o Globoplay“, completa.
LEIA MAIS:
- No “Domingão”, Luciano Huck quer manter o legado de Faustão
- Luciano Huck sobre “climão” com Faustão: “Seguiu o caminho dele”
- Luciano Huck troca sonho da presidência para substituir Faustão
Por último, Luciano Huck também acredita que a ideia é mostrar a real intenção do novo “Domingão“, que é se aproximar do brasileiro, criar conexões e também inspirar a audiência, algo que o apresentador já fazia na época do “Caldeirão“,
“O terceiro é reiterar, de peito aberto, nossa missão de ser um programa inspirador, que resgata o que o brasileiro tem de melhor, voltado para toda a família. E o documentário é também um modo de celebrar o crescimento expressivo da audiência e as conquistas de um time tão diverso. Todo ele comprometido em fazer um produto autêntico e responsável“, finaliza.