(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Luciano Huck troca sonho da presidência para substituir Faustão

Apresentador ocupará os domingos da emissora a partir de 2022

Parece que os planos de Luciano Huck de apostar na carreira política foram adiados. Isso porque o apresentador substituirá Fausto Silva, que anunciou sua saída da TV Globo no começo deste ano. Ou seja, os domingos da emissora estarão vagos a partir de 2022.

(Foto: Reprodução Internet)

De acordo com o site Notícias da TV, Luciano Huck falará sobre seu futuro na emissora durante o programa “Conversa com Bial”, que será exibido já na madrugada desta quarta-feira (16).

Um comunicado sobre o bate-papo diz que o “o apresentador terá uma conversa franca com Pedro Bial sobre a sua vida e seus projetos, num papo que traz respostas para perguntas que geram muita curiosidade“.

Para quem não sabe, o vínculo do atual apresentador do “Caldeirão do Huck” acabaria no dia 30 de junho e havia uma incerteza na renovação devido aos desejos de Luciano Huck em iniciar sua carreira política, apostando nas eleições presidenciais de 2022.

A publicação afirma que os planos foram alterados no começo deste ano, após Faustão anunciar que este seria seu último ano na TV Globo. Tudo porque executivos e membros da família Marinho passaram a pressionar Luciano Huck a ocupar os domingos — cargo já almejado pelo apresentador.

O “Domingão do Faustão” está no ar desde 26 de março de 1989, enquanto o “Caldeirão” é exibido desde 8 de abril de 2000.

Programas podem sofrer mudanças em seus formatos

O site Notícias da TV também revelou que uma das alternativas estudadas é a de que formatos consagrados, como a “Dança dos Famosos” e o “Show dos Famosos”, virem programas independentes e preencham os buracos da programação com diferentes apresentadores.

A publicação diz que parte dos profissionais da produção do “Domingão” já começaram a deixar a Globo. Já outros estão sendo remanejados para atrações da própria emissora.

Fausto Silva ficará no ar até dezembro na TV Globo e, a partir de 2022, voltará a ser funcionário da Band. A previsão é que, em setembro, o departamento comercial da emissora comece a venda de espaços publicitários para a nova atração comandada por Luciano Huck.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Deezer lança novo app de métricas para artistas e podcasters

Deezer lança novo app de métricas para artistas e podcasters

Karol Conka estreia séria "Vem K": saiba tudo!

Karol Conka estreia série “Vem K”: saiba tudo!