Miley Cyrus não costuma negar convites de sua madrinha Dolly Parton. A lenda da música country está produzindo um disco de rock e pretende convidar a sua afilhada para uma colaboração. Stevie Nicks e Chris Stapleton também estão no radar da dona do hit “Jolene“.
LEIA MAIS:
- Miley Cyrus faz acordo com paparazzo que a processou por foto no Instagram
- Miley Cyrus e Billy Ray estão brigados? Entenda a confusão
- Madonna reflete sobre o livro ‘Sex’ e fala sobre Cardi B, Kim Kardashiam e Miley Cyrus: “De nada vadias”
- Selena Gomez, Miley Cyrus e Ariana Grande estão na lista de atores mais bem-sucedidos dos anos 2000
“Meu marido é um grande fã de hard rock ‘n’ roll, e por anos eu pensei, ‘Um dia desses eu gostaria de fazer um álbum principalmente só para ele, apenas para fazer isso’”, disse Parton em entrevista à Pollstar. Segundo a publicação, ela está “notificando” algumas pessoas com quem gostaria de trabalhar. Parton citou algumas lendas do rock, como Robert Plant e Jimmy Page, do Led Zeppelin, para refazer seu cover de “Stairway to Heaven”.
Dolly também ressalta o seu desejo de colaborar com Ed Sheeran, mesmo ele sendo um artista pop. “Eu sempre pensei que nossas vozes se misturariam tão lindamente”, revelou. A veterana já teria reservado uma música, caso o britânico aceite o convite.
Caso aconteça, essa não seria a primeira parceria de Dolly e Miley. A estrela de 76 anos já participou do álbum “Younger Now“, de Cyrus, na faixa “Rainbowland“.
Miley fez acordo com paparazzi que a processava
É difícil acreditar que um famoso não tenha os direitos sob a própria imagem quando é fotografada por um paparazzo… A real é que o dono da foto é quem tirou (na lei dos Estados Unidos) e, por conta disso, Miley Cyrus enfrentou um processo.
O fotógrafo pediu seus direitos quando a cantora postou uma foto dela própria no Instagram, mas não tinha autorização do paparazzo Robert Barbera. Pelo que parece, as coisas foram resolvidas e um acordo foi feito entre ambas as partes.
Segundo o processo, o homem argumentou que devido à “imensa presença” de Cyrus no Instagram, ela destruiu sua capacidade de lucrar com o licenciamento.
Os documentos do processo foram arquivados no dia 18 de outubro, indicando que o acordo foi feito. Nos documentos, ficou claro que o paparazzo não pode recorrer do caso, já que tudo foi resolvido. Apesar dessa informação, não se sabe exatamente qual foi o combinado, mas Miley Cyrus deve ter desembolsado uma quantia em dinheiro.