Doja Cat está na capa da revista CR Fashion Book já mostrando seu novo visual de cabelo raspado, que causou polêmica – mas ela provou que fica bonita de qualquer forma. Além das fotos, ela deu uma entrevista e adiantou detalhes sobre o seu novo álbum. Pelo que parece, vem aí músicas dançantes inspiradas em festas raves. Apesar do projeto ainda não ter tomado uma boa forte, ela já sabe que é essa a inspiração.
Leia Mais:
- “Say So”, de Doja Cat, chega a 1 bilhão de streams no Spotify
- Novo álbum de M.I.A. deve contar com feats. de Nicki Minaj e Doja Cat
- Doja Cat desabafa sobre reclamações por sua aparência
- Sucesso: TODOS os álbuns de Doja Cat superam 1 bilhão de streams cada
- Doja Cat raspa a cabeça ao vivo: “não gosto de ter cabelo”
Doja Cat falou sobre o novo álbum:
“Nós temos tantas ideias e tornar essas ideias consistentes é o desafio agora. Eu realmente não posso dizer muito. Só sei que muita coisa está acontecendo“, começou ela.
“Estou muito nessa vibe rave alemã dos anos 90 agora e é muito divertido. Eu sei que é meio que a tendência no momento, mas eu adorava essas coisas quando criança e agora que posso expressar isso (obviamente, eu não podia mexer a cabeça e usar um sutiã peludo e ter um piercing no umbigo naquela época). Estou meio que abraçando isso. Isso é uma espécie de dica para o álbum. Cultura Rave, não house“, continua.
Parece mesmo que é uma temática super interessante, não é mesmo? Dá para entregar músicas ótimas com essas inspirações.
Sobre o processo de gravação, ela pretende ter a comunidade de ter um estúdio em sua própria casa .”Há estúdios que eu frequento; meus amigos têm estúdios. Na verdade, estou construindo um estúdio agora na minha casa e estou muito animada com isso. Mas isso vai demorar um pouco, então, por enquanto, eu tenho que ir a certos lugares“, completou.
Ainda não há previsão para o lançamento do novo álbum.