in ,

Doja Cat revela que testou positivo para Covid-19

Doja Cat revelou nesta sexta-feira (24) que já contraiu o novo coronavírus. Em entrevista para a Capital XTRA, ela contou que se curou da doença há algumas semanas e não sabe como pegou.

“Honestamente, eu não sei como isso aconteceu, acho que pedi alguma coisa no delivery…Eu estou bem agora. Foi um surto de quatro dias de sintomas, mas agora estou bem”, disse a cantora de 24 anos.

Em março, Doja causou polêmica ao relativizar a doença durante uma live com seus fãs. No bate-papo, ela tirou sarro da preocupação com a pandemia.

“Cara, eu não estou com medo do coronavírus ou da versão cerveja dessa merda. Eu vou pegar corona e depois uma Corona porque eu não ligo pra essa merda de corona. É só uma gripe! Eu não estou com medo. Vocês são uns covardes, é isso. Você toma um remédio, bebe uma água, um chá, dorme – é só isso que tem que fazer. Vocês estão com tanto medo desse corona que eu preciso de uma Corona”, disse na época.

Ainda durante a quarentena, a artista produziu e lançou clipes. Em um deles, “Like Tha”, Doja aparece ao lado de bailarinas, que estão com o rosto cobertos por uma máscara.

Veja entrevista de Doja Cat para o Capital XTRA

Like That foi gravado durante a quarentena

Recentemente, Doja Cat chega lançou um clipe novo: “Like That”, com Gucci Mane. O vídeo investe bastante na coreografia e conta com quatro dançarinas.

“Like That” faz parte do álbum “Hot Pink”, lançado por ela no ano passado. A música é de autoria dela com Dr. Luke, que também assina a produção sob o pseudônimo Tyson Trax.

A faixa debutou nas paradas internacionais antes de ser oficializada como single, porque viralizou com desafios de dança no TikTok. Ela já está na lista das 200 mais tocadas do mundo no Spotify atualmente. Na Austrália, recebeu até certificado de ouro.

Veja!

Single sucede o hit mundial “Say Syo”

A parceria com Gucci Mane têm a responsabilidade de suceder “Say So”, o maior sucesso da Doja Cat até hoje. A música anterior ganhou um remix com Nicki Minaj que elevou as duas rappers ao topo da Billboard Hot 100, com direito as certificados de platina em seis países.

“Say So” é um fenômeno – ainda. A música está no Top 40 das mais ouvidas do mundo no Spotify e o clipe bateu 154 milhões de acessos no YouTube. Além disso, os áudios oficiais também são um sucesso na plataforma: 75 milhões de reproduções na versão solo e mais 17 milhões na versão com Nicki Minaj.

Relembre “Say So”

Doja Cat está cotada ao Grammy

Dado o sucesso de “Say So”, Doja Cat é um nome forte na corrida pelo Grammy de Best New Artist (Artista Revelação). O nome dela vem sendo apontado, por veículos como a Billboard, como grande candidato à lista de indicados. “Say So” também pode faturar algumas indicações – apesar da questão política envolvendo qualquer honraria para Dr. Luke.

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Piauí e Califórnia: Descubra o que Whindersson Nunes e Adam Levine têm em comum

Giulia Nassa (BFF Girls) revela que começou a cantar por causa do rock and roll