Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Doja Cat revela data de lançamento e tracklist do álbum “Planet Her”

Disco virá com várias participações especiais, incluindo Ariana Grande e The Weeknd.

A espera pelo novo álbum de Doja Cat, o “Planet Her”, está oficialmente terminando e as informações sobre o projeto finalmente foram liberadas, incluindo a data de lançamento e a tracklist do disco. E o resto dessa espera vai ser curta.

Doja Cat Planet Her
Foto: Reprodução / Instagram

Utilizando suas redes sociais, Doja revelou que o “Planet Her” será lançado no dia 25 de junho, com um total de 14 faixas, incluindo várias parcerias.

Além de SZA, na faixa “Kiss Me More”, já lançada, o novo álbum de Doja Cat terá participações de The Weeknd, na música “You Right”, e Ariana Grande, na faixa “I Don’t Do Drugs”.

>> Em live, Doja Cat compartilha prévia de música inédita

A capa do “Planet Her” leva a assinatura do fotógrafo David LaChapelle.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Doja Cat (@dojacat)

Próximo single: “Need to Know”

Doja Cat compartilhou o primeiro teaser, todo misterioso, para anunciar seu novo single, intitulado “Need to Know”, que chega nesta sexta (11). Com clima futurista, o vídeo mostra o universo dos games, com carros voadores e tudo mais. E, ao o que tudo indica, é a cantora que aparece com o controle nas mãos. Será que vira personagem do jogo também?

Apesar dos trabalhos de seu novo álbum terem começado com o lançamento de “Kiss Me More”, no início do mês de abril, o “Planet Her” já está pronto há algum tempo, como a própria Doja Cat já afirmou. Em live no mês de setembro, a cantora informou seus fãs que seu álbum novo está finalizado. Ela disse que ele está “pronto para ser lançado”, sem revelar, de fato, quando ele sairá.

Doja Cat é contratada do selo Kemosabe, do produtor e empresário Dr. Luke. Ela já lançou dois álbuns com a gravadora, “Amala” (2018) e “Hot Pink” (2019), do qual saiu o hit “Say So”. A música ganhou um remix com Nicki Minaj e se tornou o primeiro nº1 da rapper na Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos.

Escrito por Kavad Medeiros

Joshua Bassett mostra trecho de música inédita; ouça

Gil do Vigor revela se participaria de outro reality show