Doja Cat causou com o show que fez nesta sexta-feira (8) no Outside Lands Festival, em San Francisco, Califórnia. Além de ter feito a primeira performance do aguardadíssimo novo single, “Jealous Type”, que sai no dia 21 de agosto, a rapper ainda viralizou com momento inusitado ao lado de um fã. Em junho, a cantora polemizou ao acusar um fã, Pablo Tamayo, de assédio e agora, no festival, Doja avistou ele na plateia do show e rasgou o verbo. Veja o vídeo!
LEIA MAIS:
- Doja Cat virá ao Brasil em 2026 com shows da turnê do álbum Vie, afirma site
- Sydney Sweeney faz publicidade comparada a campanha nazista; Doja Cat debocha
- Três anos após se dizer cansada do pop, Doja Cat avisa que álbum novo será pop sim
- Donas de um Grammy pela música, SZA e Doja Cat performam Kiss Me More em show; veja o vídeo

Foto: Alive Coverage
Além de apresentar hits de seus dois últimos álbuns, “Planet Her” (2021) e “Scarlet” (2023), a rapper deu uma prévia do que está por vir, no álbum “Vie”, ao fazer a primeira apresentação do single “Jealous Type”. Anteriormente, a cantora já havia liberado algumas prévias da música.
DOJA CAT PERFORMING HER NEW SONG JEALOUS TYPE. THIS IS A HIT. pic.twitter.com/dGCYuECDx2
— ۟ (@DojaArchives) August 9, 2025
Um outro destaque do show que Doja fez no Golden Gate Park foi o reencontro com o fã que ela havia acusado de assédio, Pablo. Após dizer que havia jogado fora a “camiseta fedorenta” que ele havia dado de presente para ela no último encontro, a cantora o avistou na plateia do show e disparou: “Eu sabia que estava sentindo um cheiro… Pablo! Garoto fedorento”.
Enquanto a interação acontece, a câmera da transmissão foca no rapaz, que aparece sorridente e fazendo gestos baseado no que Doja falava no palco. Ela, então, dança e acena para ele, mandando beijo. Os dois ainda se encontraram nos bastidores do festival, reforçando as especulações de que toda a polêmica foi uma jogada de marketing para preparar terreno para a nova era da rapper. Algo similar havia acontecido quando ela estava prestes a iniciar a era do disco “Scarlet”.
— media (@entplus_) August 9, 2025
“Como está o meu cheiro?”, brincou o fã nos bastidores do show, ao lado de Doja. “Seu cheiro está incrível”, reagiu a cantora, cheirando o rapaz. “Posso ser honesto? Você realmente jogou aquela ‘camiseta fedorenta’ fora?”, disparou ele. Doja pensa por um momento e faz graça ao responder: “Eu não sei…”.
@thisisntpablo Guys don’t worry we’re friends again @Doja Cat ♬ original sound – Pablo Tamayo
Entenda a origem da polêmica entre Doja e o fã!

Fotos: Reprodução – TikTok/@thisisntpablo
Pablo Tamayo, um fã da rapper que vive em Los Angeles, se pronunciou em meados de junho logo após descobrir que foi detonado pela artista no X (antigo Twitter). Doja rasgou o verbo dizendo que não gostou da maneira como foi ‘agarrada’ pelo rapaz e que jogou fora a “camisa fedorenta” que ele tirou do corpo para dar pra ela. Defendendo a si mesmo, o fã disse que Doja mentiu ao contar a versão dela da história e disparou: “Sou gay, nunca a deixaria desconfortável”.

Foto: Instagram/@dojacat
O fã apareceu com um vídeo no TikTok no dia 14 de junho para tirar a limpo a situação que havia ocorrido no início do mês. Na semana anterior, ele havia publicado na mesma plataforma um vídeo em que aparece ao lado de Doja Cat, após encontrá-la em um evento. Na interação acalorada com a rapper, ele diz que ela havia elogiado a camisa dele, com a frase “Hot boys kiss boys” (“Garotos gostosos beijam garotos”). Com isso, ele tira a camisa do próprio corpo e dá de presente para a cantora. Na situação, eles dão um abraço apertado e pulam juntos.
@thisisntpablo Love you @Doja Cat ♬ original sound – Pablo Tamayo
Com a repercussão do vídeo nas redes sociais, a voz de “Paint The Town Red” surgiu no X (antigo Twitter) para comentar o ocorrido e acabou detonando o fã. “Não encosta em mim, não me agarra, se você nem me conhece. Se você sabe, você sabe. Sinceramente, acho que preciso me impor mais na hora. E o cara nem sabia meu nome, encostar em mim e me beijar no rosto daquele jeito é surreal”, disparou a rapper em uma série de tweets deletados.
Pablo, então, voltou ao TikTok para comentar o posicionamento da rapper. Ele diz que ficou chocado quando soube o que a rapper havia falado dele na internet e afirma que ela mentiu ao dizer que ele nem sabia o nome dela, alegando ser fã da artista.
Indignado, ele explicou toda a interação que teve com ela no dia. Pablo contou que disse à Doja que ela representava muito bem a nova coleção pride de roupas dele, que ele mesmo produz e, após a artista elogiar a camisa que ele estava vestindo, ele decidiu dar de presente para ela. “Sou gay, nunca a deixaria desconfortável”, reagiu ele, dizendo que entende sobre respeitar o espaço e limites das celebridades, mas argumentando também que ele é um ser humano e se desculpando pelo ocorrido.
@thisisntpablo :/