Há 3 anos sem vir ao Brasil, Doja Cat deve quebrar este hiato no primeiro semestre do ano que vem ao trazer ao país sua nova turnê mundial. Nesta quarta-feira (30), veio à tona que a rapper de “Say So” já está com quase tudo acertado para fazer dois shows por aqui em 2026. As apresentações são em referência ao novo álbum da cantora, o “Vie”, que deve ganhar uma data de lançamento dentro dos próximos dias. Saiba detalhes da vinda dela!
LEIA MAIS:
- Sydney Sweeney faz publicidade comparada a campanha nazista; Doja Cat debocha
- Três anos após se dizer cansada do pop, Doja Cat avisa que álbum novo será pop sim
- Donas de um Grammy pela música, SZA e Doja Cat performam Kiss Me More em show; veja o vídeo
- Mais uma dose de Espresso: Doja Cat se inspirou em Sabrina Carpenter para novo single?

Foto: Instagram/@dojacat
O retorno de Doja Cat ao Brasil está programado para acontecer em abril de 2026, com apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na capital paulistana, o local escolhido seria o Allianz Parque. Já na capital fluminense, os fãs teriam um encontro com a rapper na Jeunesse Arena, conforme reportado pelo Portal Leo Dias.
Veio à tona que as propostas para trazer a turnê ao país já foram acatadas e que o que falta para oficializar é apenas a assinatura do contrato. Não há, no entanto, uma previsão de quando os shows seriam anunciados. É que, na verdade, a série de shows que dará suporte ao álbum “Vie” ainda nem foi anunciada. No último dia 21, a rapper revelou via X (antigo Twitter) que o disco já estava finalizado.
L'album est complet
— DOJA CAT (@DojaCat) July 21, 2025
A voz de “Attention” foi uma das headliners do Lollapalooza Brasil, em março de 2022. À época, a artista fez duas apresentações no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Uma na grade regular do festival, e a outra no dia anterior à abertura do mesmo, em uma ação promovida por patrocinador do evento. Os fãs brasileiros acreditaram que Doja voltaria ao país em setembro de 2024 para a edição de 40 anos do Rock in Rio, porém, não rolou.