in ,

Doja Cat reclama de sua gravadora fundada por Dr. Luke: “obcecados pelo charts”

Doja Cat tem feito muito sucesso nos últimos meses, principalmente com o hit “Say So”, mas isso não quer dizer que ela está satisfeita com sua gravadora. Pelo contrário. Na noite de quinta-feira (06) ela usou o Twitter para reclamar de seus superiores. Ela gostaria de lançar uma música chamada “Ain’t Shit“, que vazou e os fãs gostaram muito – mas é mais pesada e pouco comercial. Para ela, a gravadora só pensa nas paradas.

Doja Cat reclama de sua gravadora
Foto: Tyler Roi

Em tweet, posteriormente deletado, ela reclamou: “Você todos sabem que eu gostaria de lançar ‘Ain’t Shit’ mais do que outras músicas mas ***algumas pessoas*** são obcecadas por chartas, plays e Tik Tok, então eles validam certas coisas ao invés dos muitos pedidos dos fãs. Eu vou fazer com que eles me ecutem… Um dia. Está chegando, não se preocupe“, soltou.

Ela não endereçou nomes, mas ficou claro que se trata de sua gravadora. Ela é contratada da Kemosabe Records, que é distribuída por RCA Records. Ambas as gravadoras são polêmicas. A primeira, foi funda por Dr. Luke, que teve todo aquele problema público com Kesha. Atualmente, no entanto, ele não não comanda mais a empresa. A RCA Records, no entanto, é uma das maiores do mercado, mas recordista de reclamações dos fãs. O selo tem um casting estrelado de grandes nomes, mas é frequentemente acusada de não saber gerenciar bem as carreiras.

Freak

Nesta sexta-feira (07) tem lançamento da Doja Cat! Ela lançou a novinha “Feak“, uma música que tem uma pegada retrô e bem R&B.

Louca como eu (tentando te enlouquecer) / Você quer uma boa garota que faça coisas ruins para você / Você nunca esteve com ninguém tão safadinha quanto eu / Apimente sua vida, venha ter essa loucura“, canta ela no refrão.

Escute:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dupla Chloe x Halle divulga performance acústica de “Forgive Me”

Novo álbum do Little Mix tem previsão lançamento para daqui a um ou dois meses