in ,

Doja Cat é criticada ao usar camisa com foto de comediante defensor do nazismo; veja a repercussão!

Rapper apagou a foto controversa e postou uma outra cortando o rosto do homem

Há quem acredite na teoria de que Doja Cat estaria fazendo de tudo para ser "queimada" na mídia, já que se cansou da fama. Foto: Instagram/@dojacat

Doja Cat havia dado uma trégua nas polêmicas desde o período de lançamento do álbum “Scarlet”, no último dia 22, mas, recentemente, voltou a se colocar na mira das críticas. Nos últimos dias, a rapper postou uma foto em que vestia uma camisa com o rosto de Sam Hyde, comediante norte-americano que é apoiador confesso do neonazismo. Os seguidores de Doja nas redes sociais não aceitaram a atitude e detonaram a cantora. Veja o que eles disseram!

“Mulher, tu é uma adulta. Para de agir como esses incel do discord, toma vergonha na cara”, escreveu um internauta na foto de Doja. Foto: Instagram/@dojacat

LEIA MAIS:

Sam Hyde, dono do rosto estampado na camisa da rapper, além de comediante e boxeador, é ainda cofundador do grupo de comédia Million Dollar Extreme, que ganhou evidência ao início dos anos 2010 ao proferir piadas de cunho homofóbico e racista. Mais tarde, em 2017, o norte-americano se mostrou a favor de grupos neonazistas.

Após receber uma ‘chuva’ de críticas em sua foto no Instagram, Doja apagou a publicação e postou uma outra foto da mesma cena, mas dessa vez cortando o rosto do supremacista. No novo post, a voz de “Paint The Town Red” colocou vários emojis revirando os olhos, o que fez a maioria do público interpretar que ela não gostou dos comentários negativos.

Veja a repercussão na web: