#Noticias

Doja Cat não deu declarações racistas em chat, provam novos prints e vídeos

Doja Cat foi alvo de “cancelamento” no sábado (23/5) por conta de supostas falas racistas em grupo privado.

A hashtag #DojaIsOverParty bombou no Twitter no sábado (23/5), por supostas declarações racistas de Doja Cat em grupos privados na Internet. Mas os prints e o vídeo que circularam aparentemente eram falsos. A conta @dojobat no Twitter publicou uma série de tweets defendendo a inocência da artista neste caso. Eles foram traduzidos pelo Doja Cat Brasil (@DojaCatBra).

(Foto: Divulgação)

O grupo privado não é de supremacistas racistas, e Doja entrou nele rapidamente, interagindo com fãs. Doja, na verdade, foi alvo de bullying no chat. Além disso, @dojobat mostra que Doja Cat teria sido chantageada por alguns membros.

Confira a “thread” completa explicando o caso

Doja Cat está no melhor momento de sua carreira. Ela chegou ao topo da parada americana com “Say So”, em parceria com Nicki Minaj, e atualmente aparece em 2º lugar no ranking. O single já foi certificado como platina nos Estados Unidos, no México e na Nova Zelândia e platina dupla na Austrália.

Destaques

#Internacional

Claudia Leitte vira alvo do Ministério Público da Bahia após mudar letra de música para não cantar sobre Iemanjá.

#Noticias

Após vir à tona os ataques racistas de Ana Paula Minerato contra a cantora Ananda, a Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania de São...

#Noticias

Ana Paula Minerato ainda não se manifestou sobre suas falas racistas que vieram à tona no começo desta semana. Sua família, contudo, fez questão...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile