Doja Cat segue preparando o terreno para o lançamento do sucessor de “Planet Her”, lançado em 2021. Nos últimos meses, a cantora tem provocado os fãs com algumas pistas e chegou a revelar até que ele se chamaria “Hellmouth”. No entanto, durante uma entrevista recente, ela contou que o título do álbum mudou e que essas alterações são por conta de seu TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade).
LEIA MAIS:
- Doja Cat reage à acusações de trazer “influências demoníacas” em tatuagem
- Em meio a polêmicas e contradições, Doja Cat diz que mudará nome artístico
- Polêmica: Doja Cat diz que álbuns pop eram só para ganhar dinheiro
- SZA e Doja Cat se unem para vingança em novo remix de “Kill Bill”
Foi durante o lançamento de uma linha de bebidas em Nova York, que Doja Cat concedeu uma entrevista ao site norte-americano Insider, e revelou que seu quarto álbum de estúdio ainda está sem nome. Vale lembrar que, em março, a voz de “Woman” sugeriu que o álbum se chamaria “Hellmouth” e em seguida publicou alguns tweets – que já foram deletados – com possíveis outros títulos.
“Meu Deus. Não sei (o nome do álbum). Coloquei meu TDAH em exibição – por acidente, eu acho. Achei que ‘Hellmouth’ era o nome do álbum, mas não era. Mas sou boa em fazer as coisas no último minuto. Então, tenho disparado coisas aleatórias, lido comentários e visto como as pessoas as recebem. E então, você sabe, dizendo ‘não’ muito. ‘Brincadeirinha'”, declarou Doja.
No entanto, ela chegou a acrescentar: “Acho que finalmente tenho um título“, mas que “não é o primeiro de tudo'”. De acordo com o Ministério da Saúde, o TDAH “é um transtorno neurobiológico de causas genéticas, caracterizado por sintomas como falta de atenção, inquietação e impulsividade. Aparece na infância e pode acompanhar o indivíduo por toda a vida”.
Lembrando que o último álbum da estrela foi “Planet Her” (2021), projeto que trouxe hits como “Woman”, “Kiss Me More” e muito mais. Além disso, ela colaborou com outros grandes artistas como Ariana Grande, The Weeknd e outros.