Doja Cat está trabalhando em novas músicas, mas talvez os próximos lançamentos da artista surpreendam os fãs que conheceram o trabalho dela através do álbum “Planet Her“. A cantora afirmou, nas redes sociais, que está deixando o pop de lado para se dedicar ao rap. “Chega de pop…Também concordo com todos que disseram que a maioria dos meus versos de rap são medianos e cafonas“, escreveu a dona do hit “Woman” no Twitter.
LEIA MAIS:
- Furiosa, Doja Cat rebate acusações de estar “encorajando” jovens à cirurgia plástica
- Ela está vindo aí! Doja Cat revela título do novo álbum e fala sobre sonoridade
- Doja Cat critica comparações com Britney Spears: “desrespeitoso”
- Capa da Variety, Doja Cat diz que novo álbum será “mais masculino” e terá mais rap
“Eu sei que eles são“, continuou. “Eu não estava tentando provar nada, apenas gosto de fazer música, mas estou ficando cansada de ouvir vocês dizerem que não posso, então vou“, refletiu Doja.
Um seguidor rebateu a artista dizendo que esperava que os comentários a respeito dos versos dela não fossem a única razão para que ela se dedicasse a outra sonoridade. “Se fazer pop e rap é o que você gosta, não deveria parar simplesmente por causa deles“, escreveu um perfil do Twitter. Doja, então, respondeu: “não é mais emocionante para mim. Eu não quero fazer isso“.
Em recente entrevista à Variety, a artista afirmou que está produzindo um projeto muito empolgante e indo em uma “direção mais masculina“, depois de explorar a feminilidade em “Planet Her”, de 2021. “Eu sei que fiz muitas coisas rosa e suaves, muitos sons pop e brilhantes, mas para esta próxima era, estou indo em uma direção mais masculina.” Na época, ela ainda afirmou que o álbum será uma mistura de hip-hop com R&B.
i also agree with everyone who said the majority of my rap verses are mid and corny. I know they are. I wasnt trying to prove anything I just enjoy making music but I’m getting tired of hearing yall say that i can’t so I will.
— Hellmouth (@DojaCat) April 8, 2023