Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Doja Cat diz que está fazendo rap: “chega de pop”

Cantora desabafou nas redes sociais!
Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Doja Cat está trabalhando em novas músicas, mas talvez os próximos lançamentos da artista surpreendam os fãs que conheceram o trabalho dela através do álbum “Planet Her“. A cantora afirmou, nas redes sociais, que está deixando o pop de lado para se dedicar ao rap. “Chega de pop…Também concordo com todos que disseram que a maioria dos meus versos de rap são medianos e cafonas“, escreveu a dona do hit “Woman” no Twitter.

Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS: 

“Eu sei que eles são“, continuou. “Eu não estava tentando provar nada, apenas gosto de fazer música, mas estou ficando cansada de ouvir vocês dizerem que não posso, então vou“, refletiu Doja.

Um seguidor rebateu a artista dizendo que esperava que os comentários a respeito dos versos dela não fossem a única razão para que ela se dedicasse a outra sonoridade. “Se fazer pop e rap é o que você gosta, não deveria parar simplesmente por causa deles“, escreveu um perfil do Twitter. Doja, então, respondeu: “não é mais emocionante para mim. Eu não quero fazer isso“.

Foto: Jacopo Raule

Em recente entrevista à Variety, a artista afirmou que está produzindo um projeto muito empolgante e indo em uma “direção mais masculina“, depois de explorar a feminilidade em “Planet Her”, de 2021. “Eu sei que fiz muitas coisas rosa e suaves, muitos sons pop e brilhantes, mas para esta próxima era, estou indo em uma direção mais masculina.” Na época, ela ainda afirmou que o álbum será uma mistura de hip-hop com R&B.

Destaques

#Internacional

Lady Gaga prepara lançamento de seu álbum novo, o LG7, para fevereiro. Confira os colaboradores envolvidos!

#Internacional

Versão deluxe do "143" da Katy Perry conta com quatro músicas inéditas. É um presente de Natal da cantora. Ouça agora!

#Internacional

"Os ídolos de K-Pop são tratados como telas para ideias e temas maiores", aponta Pitchfork em crítica ao álbum "rosie" de Rosé.