Planet Her
Foto: Divulgação
in ,

Doja Cat deverá estrear novo álbum na 2ª posição da Billboard

O “Planet Her” deverá ficar atrás apenas do “Call Me If You Get Lost”, de Tyler, The Creator.

Impulsionada pelo sucesso de “Kiss Me More”, parceria com SZA, e das colaborações com nomes como The Weeknd e Ariana Grande, Doja Cat deverá estrear seu novo álbum, o “Planet Her”, muito bem na Billboard 200.

novo álbum
Foto: Divulgação

O disco, que é o terceiro da carreira de Doja e sucessor do aclamado “Hot Pink”, deverá estrear na principal parada de álbuns dos Estados Unidos direto na segunda posição.

A informação é do site Hits Daily Double, que aponta que o “Planet Her” deverá finalizar sua primeira semana com um total de 110 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas 11 mil unidades são em vendas tradicionais (físicas e digitais).

Doja Cat ficará atrás apenas de Tyler, The Creator e o álbum “Call Me If You Get Lost”, que estreará direto no primeiro lugar com uma estimativa de 185 mil unidades equivalentes vendidas, sendo 40 mil em vendas tradicionais.

Olivia Rodrigo e o super bem sucedido “Sour”, atualmente em primeiro lugar da Billboard 200, deverá se manter no Top 3 com 95 mil unidades equivalentes vendidas, sendo a primeira semana do disco da cantora com menos de 100 mil unidades.

A atualização da Billboard 200 acontece aos domingos.

Doja Cat agradece Nicki Minaj

Doja Cat: Divulgação; Nicki Minaj: Papar Magazine

Quando Doja Cat se juntou a Nicki Minaj para o remix de “Say So” as duas artistas produziram um verdadeiro furacão, que foi parar no topo da Billboard Hot 100, dando a cada uma delas seu primeiro número um na lista de singles dos Estados Unidos.

A parceria das duas não impediu de Doja ser comparada constantemente com Nicki Minaj e outras rappers femininas e ela vai falar sobre isso em uma de suas músicas do álbum “Planet Her”.

Na faixa “Get Into It (Yuh)”, Doja Cat comenta sobre as constantes comparações com outras rappers femininas e ao final, agradece Nicki Minaj: “Thank you, Nicki. I love you”, (Obrigada, Nicki. Eu te amo, em português) canta Doja na música.

Escrito por Kavad Medeiros

Duda Beat vive heroína vingativa no clipe de “Nem um Pouquinho”

Rosé, do BLACKPINK, faz cover de música de John Mayer