#Noticias

O que rolou? Doja Cat ataca fãs nas redes sociais: “Arranjem um emprego!”

Cantora deu o pontapé inicial à sua nova era com o single "Attention", no entanto, tem tido o seu trabalho ofuscado por uma série de polêmicas. Foto: Instagram/@dojacat

Não é de hoje que Doja Cat tem dado indícios de que está exausta da fama e suas consequências, porém, os fãs nunca deixaram de mostrar apoio a ela. Neste fim de semana, no entanto, parte do público decidiu ‘soltar a mão’ da rapper ao vê-la atacando seu próprio fandom. Em um bate-boca nas redes sociais, a artista chegou a encorajar os fãs a parar de acompanhá-la: “Eu nem conheço vocês”, disse ela. Tenso!

Foto: Instagram/@dojacat

LEIA MAIS:

O que colocou lenha na fogueira foi a voz de “Attention” tomar conhecimento que alguns de seus fãs se autointitulavam kitten ou kittenz – o que poderia significar “gatinhos”, em tradução livre ao português. Irritada com a possível nomenclatura de sua base de fãs, a rapper rasgou o verbo, fazendo com que alguns deles se sentissem ofendidos.

“Meus fãs não se chamam de m*rda nenhuma. Se você se chama de kitten ou kittenz, isso significa que você precisa desligar o telefone, arrumar um emprego e ajudar seus pais em casa”, disparou Doja.

Foto: Threads/@dojacat

O que já era ruim para os admiradores da dona do disco “Planet Her” (2021) se tornou ainda pior quando um outro fã-clube disse que gostaria de ouvir Doja dizer que amava seus fãs, como costumava fazer. Foi aí, então, que veio um balde de água fria para o público que acompanha a rapper: “Eu não, nem conheço vocês”, respondeu ela.

Foto: Threads/@dojacat

LEIA MAIS:

Injuriado com a resposta da cantora, um outro fã rebateu: “E a gente também não te conhece, mas estávamos te apoiando em todos os momentos, bons e ruins. Entenda que você não seria NADA sem a gente. Você estaria trabalhando em uma mercearia, fazendo músicas na p*rra de uma banda de garagem, queridinha sem ensino médio”.

Se sentindo provocada, Doja reagiu: “Ninguém te forçou, eu não sei porque você tá falando comigo como se você fosse minha mãe, vadia, você soa como uma surtada”.

Desse ponto em diante, a intérprete de “Woman” encorajou o público que a acompanhava a desativar perfis dedicados a ela nas redes sociais, alegando que “nunca é tarde demais”. Algumas pessoas, de fato, desativaram suas contas de fã-clube e chegaram a publicar comunicados detalhando a decisão, externando profunda decepção com a artista.

Na web, internautas dividiram-se entre criticar a postura da rapper e demonstrar preocupação com seu estado de saúde mental. “Laudo médico: Fama subiu a cabeça e enlouqueceu”, escreveu um. “Mas na hora de encher a conta bancária de dólares gosta, né!? Depois cai no ostracismo e não entende o motivo!”, reagiu outro.

“Ela tá difícil demais ultimamente. Eu amo ela, amo muito, apoiei super essa nova era e não abandonaria ela, mas ultimamente anda sendo difícil demais suportar as coisas que ela vem falando e fazendo. Não faço ideia do que aconteceu com ela para desprezar tanto aqueles que sempre fizeram tudo por ela”, queixou uma outra.

Destaques

#Noticias

Manuela Dias, a autora do remake de “Vale Tudo”, chegou a dizer em uma entrevista que “falar mal do Brasil não é mais legal”...

#Noticias

Nem a própria Beyoncé acreditaria nesta notícia, mas os visuais vieram aí! Dando uma singela ‘trégua’ em um período de escassez de videoclipes, a...

#Internacional

Saiu a notícia que os fãs brasileiros do Oasis mais queriam: a banda vem ao Brasil com a Live ’25! As apresentações estão confirmadas...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile