in ,

Doja Cat volta a ser acusada de ‘satanismo’ ao mostrar novas tatuagens

Rapper já tinha rebatido as acusações em abril, no entanto, ela virou novamente alvo de polêmica

Desenho de olho atravessado por uma espada com numerologias ao redor chamou atenção de alguns internautas. Fotos: Grizz Lee; Instagram/@dojacat

Doja Cat vendeu a alma?!” – é o que estão dizendo nas redes sociais… No final do mês passado, a voz de “Attention” publicou registros de suas novas tatuagens e, por conta dos desenhos apresentados, está novamente sendo acusada de ‘satanismo’. Dividindo opiniões na web, a cantora não voltou a se manifestar sobre o assunto, apesar de toda a repercussão da história…

Foto: Instagram/@dojacat

LEIA MAIS:

Nas fotos em questão, a rapper mostrou aos seus mais de 26,2 milhões de seguidores que a tatuagem que já tinha feito de um esqueleto de morcego nas costas fora atualizada. Agora, o desenho ganhou uma aranha pendurada em uma teia.

A tattoo que mais chamou atenção dos internautas, porém, foi uma feita na mão da artista, que traz a imagem de um olho atravessado por uma espada. Ao redor do desenho, há outras figuras e numerologias. Embora muitos queiram saber o significado real, Doja não explicou.

“SATÂNICA!”, “Vendeu a alma!”, “Cancelem ela!”, esbravejam alguns internautas, nos comentários do post. Já outros rebatem aos ataques, afirmando que não entendem o por quê de todo o hate já que a rapper sempre adotou um visual e um comportamento mais “exótico”, segundo eles.

“Sinto que muitos de vocês precisam investigar o que é o satanismo. Não elogiar Satanás e fazer sacrifícios e todas essas besteiras. Se ela decidiu que suas crenças se alinham com o satanismo, é 1. Não é da conta de ninguém; 2. Não a torna uma pessoa má; e 3. Ninguém se importa com a sua religião e ninguém quer ouvir sobre ela”, contestou uma outra.

LEIA MAIS:

Doja Cat reage a acusações de trazer “influências demoníacas” em tatuagem

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Anteriormente, o assunto já tinha dado o que falar nas redes sociais… Após revelar uma nova tatuagem, em abril, a cantora foi acusada de manter comportamentos profanos e promover o satanismo. Mas, como de costume, a voz de “Say So” não deixou de responder os ataques.

À época, a rapper se dedicou a responder alguns seguidores que a acusaram de promover o satanismo. Tudo isso após ela revelar sua nova tatuagem que traz a figura de um animal escamoso mestiço.

Foto: @dojacat (Instagram)

Eu apareço quando é hora de sua alma IR PARA O INFERNO. Agora Doja Cat é a única pessoa em um ritual colocando merda demoníaca na minha página”, escreveu um seguidor. Logo Doja respondeu: “Honestamente trabalhe”.

“Qual é o sentido de escrever sua música e criar algo se não for considerado atemporal?! ESPERO QUE ESTE ÁLBUM não tenha influência demoníaca. Se for, não vale a pena ouvir”, escreveu outro seguidor. “Arrasa garota, sim”, respondeu a cantora.

Logo após a repercussão, Doja Cat publicou um carrossel de fotos explicando o significado de sua nova tatuagem. Com a legenda: “Seu medo não é problema meu”, a estrela disse que a figura foi inspirada na obra Monsters de Fortunio Liceti, de 1665.