A JBL anunciou sua mais recente adição ao time de embaixadores globais da marca, unindo-se para uma parceria colaborativa com a Doja Cat. A cantora, vencedora do Grammy de Melhor Duo Pop, repercutiu a novidade nas mídias sociais, após chamar a atenção no tapete vermelho com uma caixa JBL pendurada na bolsa.
Leia mais:
- Doja Cat apresenta música inédita em seu show no Coachella 2022
- Doja Cat faz história na Billboard Hot 100 com “Need to Know”
- Grammy 2022: Doja Cat fala sobre desejo de colaborar com Nicki Minaj
A artista transitou pelo tapete vermelho com a sua bolsa Lucite personalizada e exclusiva com uma JBL Clip 4 a tira colo. Segundo a marca, o objetivo da aparição era mudar a conversa de “o que você está vestindo?” para “o que você está ouvindo?”.
“Estou animada por trabalhar com a JBL. Desde o início da parceria, eles deixaram claro que estão aqui para apoiar a mim e minhas ideias sobre seus produtos. Isso é fácil, pois eu realmente amo as caixas de som da marca e as levo comigo onde quer que eu vá. Eu usaria roupas feitas de alto-falantes JBL se pudesse”, disse Doja Cat.
E completa: “Mal posso esperar para que o público veja todas as coisas legais que estamos fazendo, incluindo algo que virá muito em breve para meus maiores fãs”, complementou a cantora.
Para Ralph Santana, Chief Marketing Officer da HARMAN, “Doja Cat é o mais autêntica possível. Ela é uma musicista e uma performer incrível, com uma forte presença visual que é difícil de encontrar”.
“Ela tem o dom único de se conectar com fãs em uma variedade de lugares do mundo e públicos, especialmente a Geração Z, o que a torna perfeita para a JBL. Estamos muito empolgados em unir forças com ela para reunir fãs de uma ampla variedade de origens, incentivando todos a exercitar sua individualidade por meio da expressão pessoal de maneiras inesperadas”, afirma Santana.
Doja se junta a uma lista de embaixadores como Bebe Rexha, DJ Martin Garrix e o jogador de basquete Giannis Antetokounmpo. Haverá uma variedade de ativações a cantora ao longo da parceria, incluindo a cantora sendo o rosto da campanha “Dare To” de 2022, destacando os produtos JBL e incentivando os consumidores a serem mais autênticos. Os superfãs de Doja terão oportunidades como nunca antes, através de momentos inesperados que levam à performance principal da estrela no retorno explosivo do JBL Fest, em setembro, em Las Vegas.