Depois de chamar atenção no tapete vermelho com um vestido preto estilosíssimo, a cantora Doja Cat apostou num look totalmente rosa pra subir ao palco do Billboard Women in Music 2022 para apresentar a música “Alone“. A faixa, presente no álbum “Planet Her“, ganhou uma nova versão ao vivo, bem mais intimista. Assista a performance abaixo:
@DojaCat performs “Alone” for the first time at Billboard’s Women In Music Awards #BBWomenInMusic pic.twitter.com/qL12FkDTTW
— Chelsea 💫 (@chelsss25) March 3, 2022
Leia mais:
- Doja Cat no Brasil: o que esperar do show da artista no Lollapalooza
- Pocah se inspira em Doja Cat para seu show no “Será Q Abre?” no Rio de Janeiro
- Azealia Banks convida Doja Cat para feat: “os gays estão esperando”
Após a apresentação, a cantora recebeu o prêmio Powerhouse Award, que homenageia as mulheres na indústria da música que dominaram seu respectivo ano em streaming, vendas e rádio. O troféu foi entregue pela Normani, que destacou os feitos e conquistas de Doja em sua carreira. Por sua vez, a artista agradeceu os fãs, a equipe e a mãe por todo apoio que tem recebido.
“Obrigada a todos os meus fãs, obrigada ao meu time. Mas, na maior parte, quero agradecer à minha mãe e ao Sal [gerente Wassim ‘Sal’ Slaiby] e companhia. Eu amo muito todos vocês. Mal posso esperar para abrir essa porcaria e colocar o colar… você sabe, isso é o que as garotas fazem. Amém, mulheres. Vamos lá“, discursou.
Doja Cat é a única mulher entre os artistas de Hip-Hop mais bem pagos de 2021
O Hip-Hop é definitivamente um dos gêneros musicais que mais gera faturamento para seus artistas, seja com a música em si ou com outros empreendimentos e contratos. E, apesar de ter muitas mulheres fazendo história, o Hip-Hop ainda é dominado por homens e uma prova disso é que Doja Cat é a única mulher entre os artistas do gênero mais bem pagos de 2021.
A lista foi divulgada pelo site Vibe e tem Jay-Z na liderança, com um faturamento total de 470 milhões de dólares, graças aos seus investimentos em diversas áreas, como no serviço de streaming TIDAL e a marca de champanhe Armand de Brignac. Ainda segundo o site, a fortuna total do rapper, marido de Beyoncé, chegou a 1.5 bilhão de dólares.
Em meio a tantos nomes masculinos, aparece Doja Cat, que figura na 10ª posição entre os artistas de Hip-Hop mais bem pagos de 2021, com um faturamento de 25 milhões de dólares, graças a parcerias com grandes marcas globais, como Pepsi, Taco Bell e Candy Crush. O número coloca Doja empatada com Birdman e Tech N9ne.
Confira o Top 10:
- Jay-Z – 470 milhões de dólares
- Kanye West – 250 milhões de dólares
- Diddy – 75 milhões de dólares
- Drake – 50 milhões de dólares
- Wiz Khalifa – 45 milhões de dólares
- Travis Scott – 38 milhões de dólares
- DJ Khaled – 35 milhões de dólares
- Eminem – 28 milhões de dólares
- J. Cole – 27 milhões de dólares
- Birdman | Doja Cat | Tech N9ne – 25 milhões de dólares