“Amala“, “Hot Pink” e “Planet Her“. Sabe o que esses álbuns têm em comum? Além de todos serem da Doja Cat, os três possuem pelo menos 1 bilhão de streams cada no Spotify. Só o “Planet Her” acumula mais de 5 bilhões de reproduções na plataforma sozinho! Isso que a gente chama de sucesso, hein? Desde que iniciou sua carreira em 2012, a cantora norte-americana nos mostra dia após dia o tamanho de sua força, enquanto quebra recordes e mais recordes.
Leia mais:
- Doja Cat raspa a cabeça ao vivo: “não gosto de ter cabelo”
- Álbum “Planet Her”, de Doja Cat, ultrapassa 5 bilhões de streams
- Post Malone e Doja Cat celebram o amor no clipe de “I Like You (A Happier Song)”
Lançado em março de 2018, “Amala” foi o disco de estreia de Doja Cat. Com 13 faixas na versão comum, e 16 na deluxe, o álbum conta com os singles “Juicy“, “Tia Tamera” e “Mooo!”. No ano seguinte, Doja lançou no mês de novembro o seu segundo álbum, intitulado “Hot Pink“. Trazendo 12 canções no total, o trabalho conta com um dos maiores hits da carreira da artista: “Say So“. A faixa alcançou o primeiro lugar da parada Billboard HOT 100 e viralizou nas redes sociais, especialmente na plataforma TikTok.
Depois, em junho de 2021, Doja Cat lançou nas principais plataformas digitais o seu terceiro disco de estúdio: “Planet Her“. Com 14 músicas ao todo, este é sem dúvidas o trabalho mais bem-sucedido da cantora em termos comerciais. Apresentando hits como “Get Into It (Yuh)“, “Woman” e “Kiss me More“, o álbum chegou a ser indicado ao Grammy Awards 2022. Com um histórico desses, já estamos ansiosos pelo quarto projeto da artista!
Após raspar o cabelo, Doja Cat rebate comentários sobre sua saúde mental: “Sou rica, estou bem”
Doja Cat surpreendeu os seus fãs ao raspar o seu cabelo durante uma live no Instagram na última sexta-feira (5). Muitos seguidores ficaram chocados com a atitude da rapper, mas ela justificou a atitude dizendo que não gostava de ter cabelos e nem mesmo perucas. “Eu nunca gostei de ter cabelo“, disse a cantora.
Após a transmissão, muitos fãs associaram os cabelos raspados de Doja a sua saúde mental. Internautas começaram supor que a artista estivesse enfrentando problemas psicológicos. “Sou rica, estou bem”, garantiu a voz de “Woman“.
Leia mais:
- “RapCaviar Presents”: série documental da Hulu terá Megan, Doja Cat, Saweetie
- Doja Cat briga com Noah Schnapp, de “Stranger Things”; entenda
- SZA revela que Doja Cat estará no single “Shirt”
Na verdade, a cantora ficou irritada com o questionamento de seus seguidores nas redes sociais. “Apenas o ‘você está bem, rainha?’ merda me dá vontade de arrancar meu… acho que o cabelo que deixei de fora, seria meu púbis“, reclamou Doja se referindo as perguntas sobre sua saúde.
“Sinto que nunca deveria ter cabelo de qualquer maneira”, disse a rapper em uma live.“Eu não gosto de ter cabelo. Nunca gostei de ter cabelo. Eu não posso te dizer uma vez desde o começo da minha vida que eu já pensei, ‘Isso é legal.’”