Doja Catse envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais durante este final de semana! Logo após revelar sua nova tatuagem, a cantora foi acusada de manter comportamentos profanos e promover o satanismo. Mas como de costume, a voz de “Say So” não deixou de responder os ataques.
Semana passada, Doja Cat percebeu que seu selo de verificação no Twitter havia sido removido e alguns fãs chegaram a dizer que “acabou” para ela. No entanto, a cantora debochou da situação e disparou: “agora significa que há uma chance maior de você ser um perdedor”.
Neste domingo (16), a estrela voltou a responder alguns seguidores que a acusaram de promover o satanismo. Tudo isso após ela revelar sua nova tatuagem que traz a figura de um animal escamoso mestiço.
Foto: @dojacat (Instagram)
“Eu apareço quando é hora de sua alma IR PARA O INFERNO. Agora Doja Cat é a única pessoa em um ritual colocando merda demoníaca na minha página”, escreveu um seguidor. Logo Doja respondeu:“Honestamente trabalhe”.
“Qual é o sentido de escrever sua música e criar algo se não for considerado atemporal?! ESPERO QUE ESTE ÁLBUM não tenha influência demoníaca. Se for, não vale a pena ouvir”, escreveu outro seguidor. “Arrasa garota, sim”, respondeu a cantora.
Logo após a repercussão, Doja Cat publicou um carrossel de fotos explicando o significado de sua nova tatuagem. Com a legenda: “Seu medo não é problema meu”, a estrela disse que a figura foi inspirada na obra Monsters de Fortunio Liceti, de 1665.