Saíram mais detalhes sobre a série “Eco”, da Marvel! O site The Hollywood Reporter divulgou que o Demolidor (Charlie Cox) e o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) vão aparecer no programa. É a primeira vez que Charlie Cox e Vincent D’Onofrio contracenarão desde o fim da série “Demolidor” na Netflix em 2018.
Desde que retornaram ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Charlie Cox apareceu como Matt Murdock em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021) e Vincent D’Onofrio fez o vilão da série “Gaviao Arqueiro”. O Rei do Crime é tio de Eco (Alaqua Cox), que também esteve em “Gavião Arqueiro”.
Leia mais:
- Disney+ prepara nova série do Demolidor
- Charlie Cox sobre reação do público à volta de Demolidor: “fiquei decepcionado”
- Emma Roberts na Marvel: atriz terá papel em “Madame Teia”
Segundo o podcast “The Weekly Planet”, o Demolidor investigará o paradeiro de Jessica Jones (Krysten Ritter) em “Eco”. Vale lembrar que a série “Jessica Jones”, assim como “Demolidor”, saiu do catálogo da Netflix e entrou recentemente no Disney+.
“Eco” ainda não tem data de estreia.
Veja a primeira foto da série “Eco”!
A Marvel e o Disney+ divulgaram a primeira foto de “Eco”, uma de suas séries novas. A imagem mostra a caracterização da atriz Alaqua Cox como Maya Lopez / Eco. Confira:
Alaqua Cox apareceu pela primeira vez como Maya Lopez em outra série do Disney+, “Gavião Arqueiro”. A personagem, porém, ganhará uma série própria em 2023. Ela foi anunciada em um pacote de dez títulos inéditos da Marvel para o Disney+.
Confira a sinopse de “ECHO”:
A história de origem de Echo revisita Maya Lopez, cujo comportamento implacável em Nova York a alcança em sua cidade natal. Ela deve enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família e comunidade se ela quiser seguir em frente.
Além de Alaqua Cox, o elenco também terá Devery Jacobs, Chaske Spencer, Tantoo Cardinal e Cody Lightning. Sabe-se que os roteiros foram assinados por Marion Dayre (de “Better Call Saul”) e Etan Cohen (de “Holmes & Watson” e “MIB: Homens de Preto III”). Já a direção ficou a cargo de Sydney Freeland, que dirigiu episódios de “Star Trek: Strange New Worlds” e “The Walking Dead: Um Novo Universo”.