(Foto: Instagram/@dodopixote e @nossasenhoracuidademim)
in ,

Dodô, do Pixote, chega ao Santuário de Aparecida após peregrinação

Cantor percorreu cerca de 180 quilômetros em 5 dias de caminhada

Dodô, integrante do grupo Grupo Pixote, chegou chegou até o Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo, após percorrer cerca de 180 quilômetros em 5 dias de caminhada. O cantor saiu de São Paulo nesta segunda-feira (4) e chegou em Aparecida no final da manhã desta sexta-feira (8).

(Foto: Divulgação)

Em suas redes sociais, Dodô compartilhou detalhes de sua trajetória até o local. Ao todo, foram cerca de 40 quilômetros percorridos diariamente para que o cantor pudesse cumprir uma promessa pessoal.

O momento foi registrado e Dodô fez questão de agradecer toda ajuda que recebeu desde que começou sua caminhada. Ao chegar no Santuário, ele atendeu e tirou fotos com alguns fãs.

Sertanejo Zé Neto enfurece Luisa Mell por promessa com animal

Zé Neto, da dupla com Cristiano, se tornou alvo de críticas no final de setembro após vir à tona uma promessa dele envolvendo um animal. O sertanejo disse que andaria mais de mil quilômetros em cima de um burro até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e isso revoltou ativistas, principalmente Luisa Mell.

(Foto: Intagram/@zenetotoscanooficial)

“Fiquei sabendo que o cantor Neto fez uma promessa sei lá do quê e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando… Não consigo entender”, começou Luisa em seu Instagram Stories.

Muito abalada por problemas pessoais após ter sido vítima de violência doméstica, a ativista avisou que, apesar dos remédios para amenizar as dores físicas, ela precisou se manifestar sobre Zé Neto.

“Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa”.

Luisa finalizou mandou um recado direto ao sertanejo: “Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: ‘Sempre foi assim…’. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos”.

Zé Neto se pronuncia

Zé Neto também usou seu Instagram Stories para falar sobre o assunto. Ele, no entanto, não mencionou o nome de Luisa Mell, mas mostrou os animais e disse: “Isso aqui é pra provar pra vocês porque saiu um monte de comentário de gente falando merda, porque talvez não sabe e não conhece“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé Neto (oficial) (@zenetotoscanooficial)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Adele mostra trecho de “Easy On Me” em live; ouça!

MC Mirella sofre ataque em show e momento é registrado em vídeo