Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears
in ,

Documento revela: Britney Spears não tem acesso às suas redes sociais

Disputa judicial sobre a conservadoria de Britney Spears revelou que o pai da cantora entregou o acesso às redes sociais da cantora a uma empresa designada.

Há muito tempo o público se pergunta o quanto de acesso tem Britney Spears às suas redes sociais e em mais um capítulo da atual disputa judicial sobre sua conservadoria, que visa retirar o pai da cantora, Jamie Spears, do papel de co-tutor, veio finalmente a confirmação: ela não tem acesso às suas redes sociais.

Britney Spears e pai
(Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo documentos que já circulam na internet, o pai da cantora entregou o controle total da marca Britney Spears nas redes sociais e internet para uma empresa designada. Tudo isso sem o consentimento da própria Britney.

A mudança, segundo os documentos, aconteceu em 2018 e concede acesso e controle total para empresa do seguinte:

“Serviços de rede social; prover e estabelecer um website na internet com o intuito de ter uma rede social; hospedar uma comunidade online para usuários trocarem informações; todos os outros serviços dessa categoria; informação e conselhos relacionados aos serviços acima citados; todos os serviços acima citados e oferecidos online, de um centro de dados computadorizado, a internet, por telefone ou por qualquer outro meio de comunicação.”

A empresa designada, na verdade, é a Baby One More Mark LLC, empresa do próprio pai de Britney Spears.

Conservadoria de Britney Spears é agora dividida

Já há algum tempo, o advogado de Britney Spears está batalhando judicialmente pela mudança na liderança da conservadoria da cantora e em recente decisão judicial, o pai de Britney, Jamie, agora divide os trabalhos de tutor com a empresa Bessemer Trust.

Apesar da decisão, o advogado de Britney quer a remoção completa de Jamie Spears do cargo de co-tutor na conservadoria.

Escrito por Kavad Medeiros

Dua Lipa faz nova performance de “Levitating” e confirma Miley Cyrus na live “Studio 2054”

Chloe x Halle homenageia outro duo famoso e lança versão especial de Tipsy para o “Spotify Singles”