Sucesso do BLACKPINK
Foto: Reprodução Instagram @blackpinkofficial
in ,

Documentário do BLACKPINK é o segundo filme do Netflix mais visto do mundo na semana de estreia

Veja dados.

No último dia 14 de outubro foi lançado mundialmente o documentário “Light Up The Sky“, mostrando vida e bastidores da carreira do BLACKPINK. Os fãs podem conferir imagens nunca vistas antes, história de bastidores e a vida das integrantes morando juntas. O filme também traz profundidade em entrevistas com cada membro individualmente.

A primeira semana de estreia, por sinal, foi um sucesso! De acordo com o Koreaboo, esse foi o segundo filme do Netflix mais visto do mundo em sua semana de estreia. Um sucesso!

Documentário do BLACKPINK
Foto: Reprodução Netflix

A lista é atualizada diariamente e logo no 15 de outubro o filme do grupo ficou em segundo lugar. Na frente delas, só “Os 7 de Chicago”, um sucesso de crítica.

No dia seguinte, segurou a posição. Na sexta-feira, no entanto, caiu para o terceiro lugar. No final de semana, continuou no top 5. Fazendo uma média geral da semana, dá pra dizer que foi o segundo mais visto, com folga! Vale ressaltar que a Netflix tem mais de 200 milhões de assinaturas no mundo todo e conseguir tal destaque não é tão fácil.

O filme alcançou a posição #1 no Netflix em 28 países, incluindo Tailândia, Filipinas, Bulgária, Malásia, Marrocos e Chile. Ainda mais impressionante, o documentário manteve sua posição #1 no Japão, Vietnã, Taiwan, Coréia do Sul e Hong Kong todos os dias desde seu lançamento.

O filme

Blackpink: Light Up the Sky é um documentário que retrata a ascensão exponencial do grupo sul-coreano BLACKPINK, acompanhando o grupo desde o início de sua carreira até sua atuação no Festival Coachella de 2019, sendo o primeiro grupo feminino de K-pop a subir no palco.

Você pode assistir ao filme assim que quiser na plataforma do Netflix. A plataforma proporciona desconto para novos assinantes, dependendo da sua localidade. É, de fato, uma ótima oportunidade pra ficar por dentro da verdadeira essência do BLACKPINK.

Escrito por Caian Nunes

BTS solta “concept photo” e todos os membros reaparecem com cabelos escuros

Entrevista: elevação espiritual através da música é o tema de "Munay", novo álbum de Pedro Capó. Foto: Divulgação

Entrevista: elevação espiritual através da música é o tema de “Munay”, novo álbum de Pedro Capó