#Geek

Documentário do BTS ganhará versão dublada na Netflix

Sucesso nos cinemas, “Bring The Soul – The Movie” chega ao streaming.

A Netflix anunciou o lançamento do documentário “Bring The Soul – The Movie” (2019) em versão dublada para o dia 10 de setembro. O filme acompanha o grupo de K-Pop BTS nos bastidores da turnê “Love Yourself: Speak Yourself”, que rodou o mundo entre 2018 e 2019.

(Foto: Divulgação)

“Tem de tudo que fandom adora saber! Os momentos de reflexão dos idols, a preparação para as apresentações, revelações das inseguranças e o que mais se orgulham, e até mesmo a hora da academia e de ajeitar o cabelo. Além das curiosidades sobre os bias e sobre como é o processo de uma turnê. Claro que não poderiam faltar as cenas das performances estonteantes e que vão fazer todo mundo dançar e cantar enquanto assiste”, adianta a plataforma.

“Bring The Soul – The Movie” foi originalmente exibido nos cinemas. Segundo a Variety, o BTS vendeu 2,55 milhões de ingressos para o documentário em 2019.

A direção é de Park Jun-soo, o mesmo de “Burn the Stage: The Movie” (2018) e “Break the Silence: The Movie” (2020).

Veja o trailer:

Saiba o valor que cada BTS já ganhou com publicidade no Instagram

No final de 2021 o BTS quebrou a internet com a abertura de seus perfis individuais no Instagram. A movimentação foi tanta que o primeiro milhão chegou em pouquíssimo tempo e atualmente eles — RMJinSugaJ-HopeJimin V (Jungkook desativou) — já somam mais de 250 milhões de seguidores. Com todo esse potencial, você já imaginou quanto cada um deles já faturou com publicidade na plataforma?

Conforme noticiado pelo site Koreaboo, uma consultora especializada em marketing digital chamada SPEAKRJ fez um levantamento do provável lucro que cada integrante do BTS lucrou com posts pagos no Instagram em julho de 2022. A análise tem como base os seguintes fatores: número de seguidoresengajamentoquantidade de curtidas e comentários.

  • V – cada post patrocinado estimado entre 68 mil a 810 mil dólares.
  • Jin – cada post patrocinado estimado entre 67 mil a 809 dólares.
  • Jimin – cada post patrocinado estimado entre 63 mil e 756 mil dólares.
  • SUGA – cada post patrocinado estimado entre 54 mil e 645 mil dólares.
  • J-Hope – cada post patrocinado estimado entre 37 mil e 449 mil dólares.
  • Jungkook – cada post patrocinado estimado entre 33 mil e 395 mil dólares.
  • RM – cada post patrocinado estimado entre 16 mil e 21 mil dólares.

Destaques

#Noticias

Rosé, do BLACKPINK, e Bruno Mars marcaram presença no primeiro dia do MAMA Awards 2024, a maior premiação do k-pop, na madrugada desta sexta-feira...

#Noticias

O MAMA Awards aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22) e um feito inédito está chamando a atenção. Jimin desbancou seu próprio grupo, o BTS,...

#ROCKline

Di Ferrero vai começar o ano de 2025 com um marco na carreira, já que se apresentará pela primeira vez no Canadá. O vocalista...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile