Connect with us

Hi, what are you looking for?

#Geek

Após documentário, Paquita Bárbara Borges abre o jogo sobre Xuxa: “migalhas de relação”

Bárbara Borges diz que Xuxa a deixa no vácuo no Whatsapp: “bastante fria e indiferente a tudo que vivi com ela”.
Após documentário, Bárbara Borges abre o jogo sobre Xuxa e Paquitas
(Foto: Instagram @eubarbaraborges)

A atriz Bárbara Borges, vencedora do reality show “A Fazenda”, postou um desabafo em vídeo no Instagram. Segundo ela, o documentário “Pra Sempre Paquitas” a ajudou a acordar do sonho para a realidade. No vídeo, ela diz que não é amiga de Xuxa Meneghel – e que nunca foi, como fica claro no documentário – e que, por ser fã, se alimentou de migalhas por décadas.

“O documentário me ajudou a despertar da minha dependência emocional, de aprovação, de querer esse contato mínimo com a Xuxa, de aceitar as migalhas dessa relação. Ela, de fato, foi muito carinhosa comigo muitas vezes. Mas ao mesmo tempo foi bastante fria e indiferente a tudo que vivi ali com ela. Eu sempre relevei muita coisa porque ela era minha ídola, sempre entendendo que o que ela estava vivendo era sempre muito mais importante do que o que eu estava vivendo”, diz a atriz.

Veja o vídeo de Bárbara Borges completo!

Leia mais:

Bárbara Borges fez parte do grupo Paquitas Nova Geração, criado em 1995 após a demissão em massa da geração anterior de assistentes de palco. No documentário do Globoplay, Xuxa explica que não quis fazer amizade com as Paquitas dessa geração, por ter sofrido muito com a despedida das Paquitas anteriores. “Pra mim, com 16 anos, foi um choque”, lembra Bárbara, “eu sempre relevei, sempre ressignifiquei e sempre tive minha relação de amor e gratidão a essa oportunidade que tive de trabalhar com as duas e ser uma Paquita”.

Após documentário, Bárbara Borges abre o jogo sobre Xuxa e Paquitas

(Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação / Record)

Xuxa deixa Bárbara Borges no vácuo no Whatsapp

A atriz e ex-Paquita conta que a relação com Xuxa, que já era superficial, se tornou ainda mais distante após a estreia de “Xuxa – O Documentário” (2023). Na época, Bárbara deu uma entrevista e falou que não condenava a diretora Marlene Mattos. Na imprensa, a notícia foi que ela estava defendendo Marlene, o que desapontou Xuxa. Sites informaram que a apresentadora deu unfollow em Bárbara no Instagram depois disso.

“[Na verdadde] Xuxa nunca me seguiu. Só me seguiu enquanto estive na Fazenda. Quando vi, pensei ‘nossa, que máximo! Que legal!’. E não sei se ela deixou de me seguir logo depois da Fazenda ou se teve realmente a ver com a minha entrevista falando da Marlene. Fiquei muito exposta. Esse sensacionalismo todo me colocou em um lugar muito desconfortável. Eu sofri e fiquei muito mal. Ao mesmo tempo, foi a primeira grande ruptura com que o que vivi nesse mundo. Não fiz nada de errado”, explica Bárbara.

Paquitas fazem pré-estreia de documentário: Sorvetão não comparece

(Foto: Victor Chapetta – Agnews)

Ela conta que não procurou Xuxa Meneghel após a repercussão da entrevista sobre Marlene, porque acredita que não fez nada errado. Mas mandou uma mensagem para Xuxa no aniversário dela, neste ano. Xuxa nunca a respondeu. Por isso, Bárbara Borges foi até a pré-estreia do documentário “Pra Sempre Paquitas” muito desconfortável, porque sabia que encontraria Xuxa.

“Quando ela chegou, ela cumprimentou todo mundo. Quando ela me viu, falou ‘Babu’, me deixou dois beijos, logo virou e seguiu. Pronto. Nós assistimos ao primeiro episódio. Quando a gente estava saindo da sala, ela estava bem próxima à saída. Estava todo mundo descendo e cumprimentando ela. Lógico que passei por ela e fui cumprimentá-la. A gente se abraçou, ela falou uma coisa no meu ouvido e, quando eu saí desse abraço, olhei nos olhos dela e falei a seguinte frase – aliás a única coisa que falei com a Xuxa: ‘Xuxa, se um dia você puder me ouvir, eu te agradeço’. E ela ficou olhando séria pra mim. Tem uma foto desse momento. Mas é isso. A única coisa que realmente falei pra Xuxa foi um pedido. Eu acho que ela não está interessada em me ouvir. Acho que essa conversa não vai acontecer. Pensando até nas Paquitas anteriores a mim, que eram amigas dela, a gente vê que ela demorou 30 anos para poder ouvi-las. Eu na minha insignificância é logico que ela não vai me ouvir agora”, conclui.

Destaques

#Geek

"Eu quase não participei do documentário 'Pra Sempre Paquitas'. Cheguei a dizer não assim como Diane e Vanessa", revela Bárbara Borges.

#Geek

Série documental "Volta Priscila" não diz o nome do namorado de Priscila Belfort, mas não é difícil descobrir.

#Geek

Juliana Paiva duvidou seu o meio artístico era seu lugar: "pensei: 'será que quero viver isso? É assim?'".