in ,

DNA 2.0? Empresário responde sobre possibilidade de Wanessa Camargo fazer música eletrônica

A era “DNA” é uma das mais queridas pelos fãs da Wanessa Camargo e foi relembrada no fim de semana com um minidocumentário no YouTube. O POPline procurou Mister Jam, o produtor do disco e atual empresário da artista, para saber sobre a possibilidade de fazer mais música eletrônica com Wanessa. A resposta é positiva!

“Wanessa e eu sempre nos perguntamos como soaria uma continuação do projeto ‘DNA’ com sons atuais. A possibilidade existe sim e pode estar muito próxima de acontecer”, declarou ao POPline.

DNA 2.0? Empresário responde sobre possibilidade de Wanessa Camargo fazer música eletrônica
(Foto: Divulgação)

No dia 16 de julho, Mister Jam postou uma foto com Wanessa Camargo dentro de um estúdio. A legenda era “não é tbt… e real e está acontecendo”. Ele também usou a hashtag #VemCoisaBoaAí. Desde julho do ano passado, ele é o novo empresário da cantora.

“Estamos emocionados e surpreendidos com a resposta carinhosa do publico ao WDoc DNA. Passou um filme pela cabeça depois de assistir essa trajetória de dez anos desde o lançamento de Falling For U até o convite para ser manager de uma artista tão gigante, do alto de seus 20 anos de carreira! “

Wanessa se despediu do eletrônico há cinco anos, mas deixou saudades

Em entrevista ao POPline em maio, Wanessa Camargo confirmou que o projeto de comemoração de seus 20 anos de carreira englobará todas suas facetas. “Calma que vai ter tudo no ‘fragmentos’. Vai ter tudo um pouquinho”, disse, “estou celebrando essa camaleoa que existe em mim. Essa é minha identidade”.

A cantora se despediu da cena eletrônica e dos shows em casas noturnas em 2015. Ela estava se sentindo estacionada. “Quando me sinto assim, eu mudo mesmo. Eu estava estacionada, acomodada e cansada fisicamente. É punk você fazer show às 2h, 3h da manhã. É muito punk. Eu estava exausta. Para voz, não estava legal. Já tinha cumprido um ciclo ali”, explicou ao POPline.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jade Baraldo, Jão, Selva, Malía, Léo Santana e Papatinho participam de lives do POPline nesta semana

Drake quebra recorde da Madonna na Billboard Hot 100

Drake quebra recorde da Madonna na Billboard Hot 100