#Noticias

Djonga libera o álbum visual “NU” e cita o ex-BBB Lucas Penteado em uma faixa

Foto: Divulgação

Assim como era esperado, Djonga lançou seu mais novo álbum neste sábado (13). Como nos anos anteriores, o rapper repetiu o lançamento nesta mesma data, só que agora com “NU, que, segundo ele, é uma expressão usada em Belo Horizonte quando algo “nos surpreende, para o mal ou para o bem“.

Foto: Reprodução Youtube

NU” conta com oito faixas e todas elas ganharam clipe no canal oficial de Djonga no YouTube. O novo projeto é o quinto álbum de estúdio liberado pelo rapper que, desde 2017, costuma lançar seus trabalhos sempre em 13 de março.

Em ordem “Nós“, “Ó Quem Chega“, “Xapralá“, “Me dá a Mão“, “Vírgula“, “Ricô“, “Dá pra ser?” e “Eu” compõe o álbum, que ainda conta com as colaborações de Coyote Beatz, MDN Beatz, Doug Now, Thiago Braga e Budah.

E uma delas em especial acabou chamando muita a atenção dos internautas, pois cita o ex-BBB Lucas Penteado.

Ele participou do elenco do reality show até que decidiu desistir em razão das inúmeras críticas que vinha sofrendo dentro do programa, principalmente depois que teve sua sexualidade duvidada após beijar Gilberto e se declarar bissexual ao vivo.

A desistência de Lucas foi um acontecimento muito marcante, principalmente por conta da “perseguição” que ele sofreu durante o confinamento. E é exatamente sobre isso que Djonga fala em “Xapralá“, quando diz:

É melhor desistir ou viver humilhado? Coisas que passam na mente de gente que vem de onde vem, ó, Lucas Penteado”.

A menção ao ator fez muito barulho nas redes sociais, com direito a tweets em apoio a Lucas e parabenizando Djonga.

Assista ao vídeo de “Xapralá“:

E escute o álbum completo:

Todos os outros clipes das músicas de “NU” você pode conferir clicando AQUI.

Divulgação com imagens fortes

Antes de lançar “NU“, Djonga divulgou o lançamento do álbum com imagens fortes. Ele, que por um tempo abandonou as redes sociais após ser alvo de criticas por promover um show durante a pandemia, levantou o debate sobre a “cultura do cancelamento“ e isso ficou claro no teaser e capa oficial.

No vídeo, por exemplo, Djonga fala justamente sobre essa “inquisição” que o perseguiu – e também persegue outras pessoas – ao “perder a cabeça” após ser declarado “culpado” em um julgamento. Já na capa, ele parece decapitado com a cabeça em uma bandeja.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

A Billboard concluiu nesta quinta-feira (9) a sua lista com os 200 álbuns mais importantes do século XXI segundo a própria publicação. O topo da...

#Noticias

Muitas estrelas de Hollywood foram forçadas a evacuar suas mansões nos últimos dias, enquanto uma série de incêndios devastava cidades como Los Angeles e...

#Internacional

Não há como falar de música sem exaltar a década de 1980, já que foi a partir daí que estilos ganharam força, revolucionando não...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile