"Baila Conmigo": o que a mídia internacional diz sobre novo single da Selena Gomez?
(Foto: Divulgação)
in ,

Selena Gomez revela curiosidade sobre seu novo EP

Selena Gomez está divulgando algumas informações sobre o seu novo projeto, o EP “Revelacion”, que será lançado no dia 12 de março com músicas em Espanhol. Em entrevista à Vevo Footnotes, a cantora disse que a maior parte do álbum foi gravado via Zoom, ferramenta de vídeo chamadas, devido a pandemia da Covid-19.

“Quanto ao processo, na verdade gravamos quase todo o EP no Zoom devido ao COVID”

De acordo com a artista, graças a plataforma, ela conseguiu se comunicar com os compositores responsáveis por seus novos sucessos, como a venezuelana Elena Rose. Selena já liberou dois singles de sua era latina: “Baila Conmigo” e “De Una Vez”.

Comprar Rare Tshirt e CD na Regards

Confira a entrevista: 

Mais sobre “Revelación”

Seu principal colaborador no “Revelación” é o produtor porto-riquenho Tainy. Selena e Tainy já haviam trabalhado juntos na música “I Can’t Get Enough”, com benny blanco e J Balvin. Ele está por trás tanto de “De Una Vez” quanto de “Baila Conmigo”.

"REVELACIÓN": tudo que sabemos sobre o EP latino da Selena Gomez!
(Foto: Divulgação)

Segundo Selena, demorou dez anos para que ela conseguisse produzir um álbum em espanhol. O novo EP foi produzido durante a pandemia e em segredo:

“Sinto que canto melhor em espanhol. É algo que descobri. Tenho muito orgulho das minhas raízes e genuinamente sentia que queria que isso acontecesse. E aconteceu. E sinto que é o momento perfeito, com toda a polaridade no mundo. Há algo na música latina que faz as pessoas, mundialmente, sentirem coisas, sabe?”, diz Selena Gomez.

Escrito por Douglas Françoza

Novo álbum

Rihanna opina sobre protestos na Índia e irrita governo

Segundo colunista, Pussycat Dolls não remarcará shows no Brasil para 2021