in

DJ Khaled “surtou” ao descobrir que seu álbum não é nº1 na Billboard, diz jornal


O 2º lugar não interessa para DJ Khaled. Múltiplas fontes contaram para a coluna Page Six, do New York Post, que o produtor “surtou” com a gravadora Epic quando descobriu que seu álbum “Father of Ashad” não estreou no topo da Billboard 200. “Ele invadiu o escritório da Epic com sua equipe pessoal. Ele estava com raiva e aos berros”, disse uma fonte da gravadora.

Segundo o jornal, DJ Khaled está muito insatisfeito com o desempenho do disco. Ele culpa a gravadora por não lutar pela obra e não entender a melhor maneira de promovê-la. “Father of Ashad” estreou em 2º lugar na parada americana, atrás apenas de “Igor” do Tyler the Creator. Foram 165 mil contra 137 mil cópias comercializadas.

Os dois artistas apelaram para vendas casadas na luta pelo nº1. Tyler, the Creator vendeu o álbum com camisas, stickers e outros produtinhos. DJ Khaled, por sua vez, vendeu o álbum junto com garrafas de energético. O problema é que a Billboard não contabilizou essas vendas vindas dos energéticos. DJ Khaled, então, ficou furioso com a Epic por não entender o mercado.

“Khaled ficou chateado da gravadora não lutar para que esses números fossem contabilizados, o que poderia ter lhe dado o nº1”, disse uma fonte do The Sun. “Ele estava furioso. Muitos palavrões foram ditos. Publicamente, ele é 100% positividade, mas há um lado malvado que as pessoas não veem. Ele criou um hype excessivo para o álbum, como ‘seu maior álbum'”, disse outra fonte.