DJ Khaled acordou com um ótimo motivo para comemorar nesta segunda-feira, (5). Após lançar o último álbum “God Did”, dia 26 de agosto, o artista debutou direto em #1 na parada de álbuns da Billboard 200. Sendo assim, ele destronou “Un Verano Si Ti” de Bad Bunny, projeto que fez história no chart.
Segundo a Billboard, “God Did” se torna o quarto número #1 do artista na parada de álbuns dos Estados Unidos. DJ Khaled não veio para brincadeira e reuniu nada menos que 31 artistas convidados em seu 13º projeto de estúdio, onde nomes como Drake, Kanye West, Eminem, Dr. Dre, Jay-Z, SZA, Travis Scott, Latto e John Legend estão presentes.
O novo disco vendeu 107.500 mil unidades equivalentes somente nos EUA na semana que terminou a contagem em 1º de setembro, sendo este, o 10º álbum de Khaled no top 10 e o quarto a atingir o primeiro lugar. Ele liderou a lista com “Khaled Khaled” (2021), “Grateful” (2017) e “Major Key” (2016).
Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)
Sendo assim, “Un Verano Sin Ti”, de Bad Bunny, cai para o segundo lugar após nove semanas não consecutivas no topo da lista. O grupo feminino de K-Pop TWICE, coleciona seu terceiro top 10 na Billboard 200 como “Between 1&2” no 3º lugar. Já Kendrick Lamar assume a quarta posição com “Mr. Morale & The Big Steppers” e “Dangerous: The Double Album” de Morgan Wallen caiu para o quinto lugar.
Beyoncéassume a posição #6 na Billboard 200, com o icônico “RENAISSANCE” e a banda Silk Sonic assume o #7 lugar com o álbum “An Evening With Silk Sonic”. Além deles, Rod Wave aparece em #8 com “Beautiful Mind”, Harry Styles em #9 com “Harry’s House” e Nicki Minaj em #10 com “Queen Radio: Volume 1”.