Mesmo solto, DJ Ivis não pode se aproximar de Pamella Holanda (Foto: Reprodução Internet)
in ,

Mesmo fora da cadeia, DJ Ivis não pode se aproximar de Pamella Holanda

A Justiça do Ceará liberou o DJ na última sexta-feira (22) após quatro meses de prisão

Na última sexta-feira (22), a Justiça do Ceará concedeu liberdade ao DJ Ivis após quatro meses de cadeia. Apesar de inesperado, os advogados que representam Pamella Holanda, ex-mulher do DJ e que o acusa de agressão, já informaram que o artista não pode se aproximar de Pamella ou tentar qualquer tipo de contato.

Após DJ Ivis ser solto, Pamella Holanda revela que não se sente segura (Foto: Reprodução)

LEIA MAIS:

“Ressaltamos, ainda, que todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor e que permanece o acusado proibido de ter qualquer convivência e/ou contato com a Ofendida ou se aproximar dela e de seus familiares seja física ou por qualquer outro meio de comunicação”, diz a nota.

O time de advogados ainda comunicou que DJ Ivis está proibido de falar sobre Pamella Holanda nas redes sociais. “Assim como a proibição de divulgação na internet de imagem e vídeos íntimos da vítima e postagens difamatórias à sua imagem, entre outras medidas impostas, sob pena de incorrer em crime de descumprimento das medidas protetivas de urgência, conforme o Art. 24-A da Lei nº 14.149, de 2021 (Lei Maria da Penha)”, revela o informativo.

Vale lembrar que, após Pamella Holanda ter divulgado o vídeo em que aparece apanhando de DJ Ivis, o mesmo chegou a compartilhar gravações em que a ex-esposa aparece alterada para tentar prejudica-la publicamente. Através das redes sociais, Pamella declarou que não ficou contente com a decisão da Justiça e não se sente segura.

“Obviamente, não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”, declarou.

Mesmo após ter recebido o direito de responder em liberdade aos processos, é importante destacar que Iverson de Souza Araújo é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. Ou seja, ela ainda pode ser declarado culpado e preso novamente.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Irmã de Jesy Nelson pede para que parem de fazer bullying com ela

Teleton: Lexa faz doação de R$10 mil e faz performance ao vivo

Teleton: Lexa faz doação de R$10 mil e canta ao vivo