Divulgando "Butter", BTS fala sobre desejo de ganhar Grammy
(Foto: Reprodução / Twitter @bts_bighit)
in ,

Divulgando “Butter”, BTS fala sobre desejo de ganhar Grammy

“Ainda queremos ganhar um Grammy e aceitaremos o desafio”, diz SUGA.

O BTS sonha com um Grammy – a maior reconhecimento musical dos Estados Unidos. O grupo falou sobre a premiação durante a coletiva de imprensa de seu novo single em inglês, “Butter”, que é o assunto do momento na Internet. Questionados se a música visa o Grammy, SUGA respondeu:

“Não acho que possamos dizer que não pensamos nisso. Ainda queremos ganhar um Grammy e aceitaremos o desafio. Espero que haja bons resultados”.

Divulgando "Butter", BTS fala sobre desejo de ganhar Grammy
(Foto: Reprodução / Twitter @bts_bighit)

RM completou, dizendo que o BTS quer dar o seu melhor para enfrentar o desafio de conquistar um Grammy. Ele mesmo cuidou da letra do rap de “Butter”. “Essa foi uma música muito completa. No entanto, havia partes de rap que não combinavam com a gente, então participei, pensando que seria bom ajustá-las ao nosso estilo”, explicou.

Grupo concorreu ao Grammy uma vez

Neste ano, o BTS foi indicado ao Grammy Awards pela primeira vez. Ele concorreu na categoria Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo por “Dynamite”, seu primeiro single em inglês. Mas o BTS perdeu para “Rain On Me”, de Lady Gaga e Ariana Grande.

Divulgando "Butter", BTS fala sobre desejo de ganhar Grammy
(Foto: Reprodução / Twitter @bts_bighit)

“Butter” ganhará performance no Billboard Music Awards

De olho na divulgação nos Estados Unidos, o grupo BTS marcou o debut mundial de “Butter” na TV em um programa norte-americano. A primeira performance será no palco do Billboard Music Awards, no domingo (23/5). Eles estão ansiosos.

“A primeira performance é sempre emocionante e desesperadora. O Billboard Music Awards é uma premiação que é muito significativa para nós, então estou feliz de podermos mostrar nossa primeira performance lá”, diz SUGA.

Próximos planos do BTS

Na coletiva de imprensa, o BTS também falou dos planos para seu oitavo aniversário, em junho. Infelizmente, por conta da pandemia, o grupo terá que comemorar sem se encontrar pessoalmente com a ARMY. Mas os fãs serão compensados.

“Acho que, em primeiro lugar, teremos que nos sair bem com ‘Butter’ e trabalhar duro na preparação do ‘FESTA’. Por causa da situação atual, estamos nos preparando para interagir com os fãs mais de perto, então espero que todos estejam ansiosos por isso”, disse RM.

Escrito por Leonardo Torres

Zara Larsson lança clipe de ‘Right Here’, música remixada por Alok