Os nomes dos atores-cantores escolhidos para o remake de “Rebelde”, adaptado para série da Netflix, começaram a ventilar na imprensa mexicana. Diversos veículos já dã como certas as escalações de Sergio Mayer Mori e Andrea Chaparro. No entanto, ainda não se sabe quais personagens eles farão. O Diário de México afirma que “está claro que eles se encontram entre os protagonistas”. Mia? Miguel? Roberta? Diego? Lupita? Giovanni?
Sergio Mayer Mori fará parte do remake de “Rebelde”
O ator mexicano tem 22 anos e é filho da Bárbara Mori, estrela de novelas e eterna “Rubi”. Ele estreou no cinema em 2011, contracenando com a própria mãe no filme “Viento en Contra”. Sergio tem vínculo especial com o Brasil, porque tem uma filha fruto de um relacionamento com a modelo brasileira Natalia Subtil.
Ver essa foto no InstagramB&W • w/ @yayakosikovaphotography • Some years ago…
Uma publicação compartilhada por Sergio Mayer Mori (@smayermori) em
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Sergio Mayer Mori (@smayermori) em
Andrea Chaparro também é dada como certa
Já Andrea é filha do comediante mexicano Omar Chaparro. Ela tem estudado atuação nos últimos anos e pôde ser vista como candidata do “La Voz Kids… México”. Ela também atuou e cantou em uma montagem mexicana do musical teatral “Mary Poppins”.
Ver essa foto no Instagramhave u changed ur mind about anything recently?
Uma publicação compartilhada por Typing… (@andreaxchaparro) em
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Typing… (@andreaxchaparro) em
Sobrinha de Anahi pode estar no elenco
Outro nome que circula na imprensa mexicana – esse como especulação – é o de Ana Paula, sobrinha da atriz e cantora Anahi, a eterna Mia Colucci. Ela não confirma nem desmente a informação.
Ver essa foto no InstagramFeliz cumpleaños tititi !! te amo muchooooo siempre juntas ❤️
Uma publicação compartilhada por Ana Pau (@ap.anapau) em
Remake de “Rebelde” foi anunciado em 2018
O “Rebelde” mexicano conhecido no Brasil é, na verdade, uma adaptação da novela argentina “Rebelde Way”, criada por Cris Morena. Em 2018, ela anunciou a venda de direitos de adaptação para a Netflix e disse que levaria um ano para que conseguissem reduzir 318 capítulos em uma série ágil de 20 episódios.
Caso os espectadores gostem do novo “Rebelde” na Netflix, a empresa considera renovar o projeto para uma 2ª temporada de mais 20 episódios. Em 2018, Cris Morena disse que havia conversado com a roteirista responsável pelo remake e que os mesmos personagens seriam mantidos. Na versão argentina, Miguel é Manuel, Roberta é Marizza e Diego é Pablo. Os equivalentes de Lupita e Giovanni são personagens secundários, fora do grupo musical.
O ator Christian Chávez (Giovanni do “Rebelde” mexicano) revelou, em conversa com o POPLine em maio, que as gravações do remake já estavam acontecendo no México. Tudo foi parado, entretanto, por conta da pandemia do coronavírus. O anúncio oficial sobre o elenco e a série deverão ocorrer mais para frente.